A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tutorial Organização: Apoio: Prezados,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tutorial Organização: Apoio: Prezados,"— Transcrição da apresentação:

1 Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
Para localizar o seu certificado, tecle Ctrl+F e digite seu nome, e para imprimi-lo, digite o número da página de seu respectivo certificado. Agradecemos a presença de todos, Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

2 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Andréia dos Santos Batista participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

3 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Carmem Rosa Cuellar dos Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

4 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Joana Silva Diniz participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

5 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maria da Graça Martins participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

6 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Isanilda Sabina de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

7 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Rosinete B. Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

8 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Jean Martin Gédé participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

9 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Odair Bispo de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

10 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Cleonete Martins de Aguiar participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

11 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Cristina Couto Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

12 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Janaína Ramos Pinto participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

13 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Juliana Bevilacqua Maioli participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

14 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Rosa Mendes participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

15 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Glaubson Bruno Rocha da Mata participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

16 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maria Cristina B. dos Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

17 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Jacó da Silva Cruz participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

18 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Daiana Losmila da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

19 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Élcio Aloisio Fragoso participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

20 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Renato Luiz Gomez da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

21 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Lucimar Pereira de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

22 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Mauro Sérgio Demicio participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

23 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Gislaine Ferreira Gonçalves participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

24 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Edson Marques da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

25 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Jhon Leones F. de Souza participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

26 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Lenilda Maria da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

27 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Samara Salvatierra Teles participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

28 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Carolina Baldoni participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

29 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maria da Penha Baldoni participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

30 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Paula Adriele Reinaldo Tavares participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

31 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Mateus Henrique Pereira Jaqueira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

32 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Márcia Cristina B. de Souza Romano participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

33 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Felipe Molina Romano participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

34 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Rosiane Ramos das Neves participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

35 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Ingride Naiara Fabiano de Carvalho participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

36 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Esdras Farias participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

37 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Weverson Sousa Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

38 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Aline de Souza Monteiro participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

39 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Carlos Henrique Barbosa participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

40 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maria Eliani de Fátima Figueiredo Lopes participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

41 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Admilton José de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

42 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Vanda da Cunha Valderez participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

43 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Geiferson Santos do Nascimento participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

44 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Regineide Alves de Melo participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

45 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Marcela Ribeiro Amaral participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

46 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Laíze Lacerda Regis participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

47 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que João Baraldi Neto participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

48 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Sheila Michele Fernandes participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

49 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Cleudilene Costa da Cruz participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

50 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Eliana dos Santos Morato Baraldi participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

51 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Angélica Paixão dos Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

52 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Sandra Maria da Silva de Souza Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

53 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Thiciane Paz Menacho participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

54 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Samuel Dorvitus participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

55 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Andréia Ramos da Cruz participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

56 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Jaqueline Melo de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

57 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Bruna Cristina O. da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

58 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Chirlane Nobre Belo participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

59 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Edson José Ferreira Barroso Júnior participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

60 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Eduardo Balbueno da Cunha participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

61 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Washington Luiz dos Santos Assis participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

62 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Higina Gonçalves Parreira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

63 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maricélia de Souza Coste participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

64 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Quéle Fabiane F. L. Ferreira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

65 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Juliana Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

66 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Ana Paula Araujo Machado Bessegatto participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

67 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Uryelton de Sousa Ferreira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

68 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Sulenilson Chaves Veríssimo de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

69 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Eliane Terezinha Lopes participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

70 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Elizabeth Cavalcante de Lima participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

71 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Célia Maria Chaves participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

72 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Amanda Azevedo de Jesus participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

73 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Rosália Aparecida da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

74 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Geralda Iris de Oliveira participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

75 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Fernanda Dias da Silva participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

76 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Cleidimilson Donizete Correia Lima participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

77 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Daniele Teresa Samora participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

78 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Gercina Nunes Costa participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

79 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Antonio Abilio Junior participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

80 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Antônio Napoleão Rodrigues Lima participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

81 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Querla Mota dos Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

82 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Vitor Cei Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

83 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maquézia Suzane Furtado dos Santos participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:

84 Certificado Organização: Apoio:
Certificamos que Maria Shírley da Silva Veras participou na condição de ouvinte do evento “Roda de Conversa: Pós-Colonialismo e Literatura”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Estudos Literários da Universidade Federal de Rondônia e pelo Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira (MIMCAB), no dia 11 de Setembro de 2015, perfazendo um total de 04 horas. Porto Velho, 15 de Setembro de 2015. Prof.ª Dr.ª Marília Lima Pimentel Cotinguiba Líder do Grupo de Pesquisa Migração, Memória e Cultura na Amazônia Brasileira Apoio: Organização:


Carregar ppt "Tutorial Organização: Apoio: Prezados,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google