A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION"— Transcrição da apresentação:

1 INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION
COMO USAR A PLANILHA DE VIABILIDADE Curso exclusivo para representantes da Interchap Capelão Major Paul Rech

2 INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION
COMO USAR A PLANILHA DE VIABILIDADE Curso exclusivo para representantes da Interchap Para o bom desempenho deste treinamento é necessário que você tenha acesso ao arquivo VIABILIDADE FINANCEIRA, oferecido gratuitamente pela Interchap a cada representante nacional, estadual ou regional. Para baixar o arquivo é só você entrar em nosso site e fazer o download. , fazer o Login e depois seguir os seguintes passos: CAPELÃES  COMANDO  Clicar em VIABILIDADE FINANCEIRA (Escolha a opção Salvar (Save)) Lembrese: Voce deverá estar registrado com o nosso site para fazer o download. Se você encontrar alguma dificuldade em baixar o arquivo VIABILIDADE FINANCEIRA ou encontrar algum outro problema entre em contato conosco.

3 Esta é a imagem de abertura do programa Viabilidade Financeira.
Através da opção (Viabilidade) podemos determinar se um treinamento será Viável, de Risco ou Inviável. Através do (Simulador) no roda-pé podemos simular um treinamento e ver os resultados. Uma das condiçoes para que um curso seja considerado Viável é que ele tenha um mínimo de 15 alunos inscritos e pagantes. Através da opção (Inscrições) entramos os dados de cada aluno inscrito e através da opção (Custos) entramos os dados dos custos adicionais. A parte de (Credenciamento ou Banco de Dados) é exclusivamente de uso da unidade Global ou (Nacional se assim for autorizado pela unidade Global).

4 Laçamento de Custos é a opção para você lançar os custos ou despesas com o desenvolvimento do curso tais como hospedagem e viagem do instrutor. Também poderão ser lançados despesas com o café, água e biscoitos ou balas disponibilizados para os intervalos do curso. Cada item deverá ser lançado em uma coluna separada e para cada despesa lançada deverá ser apresentado o recibo ou comprovante. Muito importante é observar em Viabilidade o Máximo Custo Variável e não ultrapassar este valor.

5 Esta é a FICHA DE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS, é também a ficha que contem todos os dados para a Planilha de Viabilidade na opção (Inscrições). Esta ficha é indispensável para o registro de cada aluno participante dos cursos. NOTA: Cada aluno também deverá apresentar a carta de recomendação de seu pastor para que ele possa participar do curso. Disponibilizamos esta autorização no verso da ficha de inscrição ou separadamente.

6 Na opção (Inscrições) voce entrará os dados de cada participante do curso.
Em Tipo, selecione: -Associação (para novos Associados) -Reciclagem (para quem já é capelão da Interchap) -Migração (para quem já é capelão por uma outra instituição e está entrando na Interchap) -Voluntário (para quem está entrando na Interchap como voluntário e não como capelão)

7 Na opção (Inscrições)…
Em Situação, selecione: -Inscrito (para quem já entregou a ficha de inscrição) -Aberto (para quem manifestou interesse mas não completou a inscrição) -Pago (para quem já se inscreveu e pagou o curso) -Isento (para quem se inscreveu mas não pagará nada pelo curso) -Cancelado (para quem havia manifestado interesse ou até registrado e desistiu do curso)

8 Na opção (Inscrições)…
Em Desconto, entre com o percentual do desconto concedido ao aluno. Observação: Entre somente o numero, não é necessário entrar o sinal de %. Nota: -O percentual máximo sugerido é de 10%. -Percentuais maiores poderão comprometer a viabilidade do curso. -Desconto oferecido aquí não é a mesma coisa que ISENTO.

9 Na opção (Inscrições)…
As colunas A Pagar, Pago e Pendências, são geradas automáticamente pelo programa. Na coluna Dinheiro somente entre o valor do pagamento que tenha sido feito em dinheiro. Na coluna Depósito entre o valor que tenha sido feito em depósito parcial do valor do curso. Na coluna Cheque somente entre o valor de pagamentos feitos por meio de cheque. Na coluna Cartão entre o valor que tenha sido pago por meio de cartão de crédito ou débito. Na coluna Doação (se houver) entre o valor que porventura tenha sido doado além do valor estipulado do curso.

10 F O T O S É de suma importância que cada aluno tenha uma foto de boa qualidade (não usar fotos escaneadas). Logo no primeiro dia do curso deverá ser proporcionado a oportunidade para cada aluno tirar uma foto. É importante que haja um controle das fotos tiras em relação ao nome de cada aluno. Uma boa dica é tomar nota do numero da foto na maquina e relaciona-la com a ficha de inscrição do aluno.

11 Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.
Na opção (Inscrições)… Nas colunas, Graduação Inicial, Registro e Tratamento, não é necessário entrar nada. Estes campos serão preenchidos pelo administrador Global ou Nacional. As colunas Nome Completo, , Data Nascimento, Identidade, Orgão Expedidor, CPF (Social Security) e Tel. Residencial serão copiados dos dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchido breviamente pelo aluno. A coluna Sexo é de escolha multipla e devera ser assinalada de acordo com os dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchida breviamente pelo aluno. Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.

12 Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.
Na opção (Inscrições)… As colunas Tel. Celular, Nacionalidade, Endereço, Número, Complemento, Cidade, Estado, País e CEP (ZIP) serão copiados dos dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchido breviamente pelo aluno. A coluna Estado Civil é de escolha multipla e devera ser assinalada de acordo com os dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchida breviamente pelo aluno. Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.

13 Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.
Na opção (Inscrições)… As colunas Nome do Conjuge, Data Casamento, Congregação, Cargo, Nome Pastor, Telefone Pastor e Pastor, serão copiados dos dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchido breviamente pelo aluno. As colunas * Tipo Sanguineo e Cor dos Olhos são de escolha múltipla e deverão ser assinaladas de acordo com os dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchida breviamente pelo aluno . Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado. * Alunos que não fornecerem o TIPO SANGUINEO não poderão participar de operações com a Defesa Civil.

14 Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.
Na opção (Inscrições)… As colunas Cor dos Olhos, Cor do Cabelo, Escolaridade, Capelania 1 e Capelania 2 são de escolha multipla e deverão ser assinaladas de acordo com os dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchida breviamente pelo aluno . As Colunas Altura, Peso e Profissão serão copiados dos dados fornecidos na ficha de admissão de associados preenchido breviamente pelo aluno. Na Coluna Observações serão incluidos quaisquer informações que porventura possam ser importantes. Para acessar as demais colunas da direita, use o simbolo do teclado.

15 INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION
COMO USAR A PLANILHA DE VIABILIDADE Obrigado por participar desta apresentação Capelão Major Paul Rech


Carregar ppt "INTERNATIONAL CHAPLAINS ASSOCIATION"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google