A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MBAs. UNIPESSOA INSTITUCIONAL A Unipessoa é uma organização educacional, fundada em 2004, que concebe soluções em educação profissional e continuada,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MBAs. UNIPESSOA INSTITUCIONAL A Unipessoa é uma organização educacional, fundada em 2004, que concebe soluções em educação profissional e continuada,"— Transcrição da apresentação:

1 MBAs

2 UNIPESSOA INSTITUCIONAL A Unipessoa é uma organização educacional, fundada em 2004, que concebe soluções em educação profissional e continuada, projetos, pesquisas e consultorias, visando assegurar a competitividade e a capacitação de seus clientes. Através do desenvolvimento de competências, agregando conhecimentos, habilidades e atitudes, auxiliamos nossos clientes e alunos a se desenvolverem profissionalmente exercendo todo o seu potencial com segurança, excelência e criatividade. É pensando nessa criatividade que temos cursos em diversos horários e enfoques de temas. Temos horários e calendário inéditos e flexíveis. Pela noite durante a semana, sábado e/ou na sexta-feira das 8:30 às 17h. Evitamos aula final de mês e próximos aos feriados.

3 1 – Vendas; 2 - Pessoas e Aprendizagem Organizacional; 3 – Marketing; 4 - Negócios de Varejo; 5 - Finanças Empresariais com ênfase em Governança Corporativa; 6 - Negócios com ênfase em Desenvolvimento Gerencial; 7 – Logística; 8 - Comércio Exterior; 9 - Mídias Sociais. 9 MBAs em Gestão Estratégica de

4 DISCIPLINAS do NÚCLEO COMUM Para todos os cursos 1. Habilidades Interpessoais; 2. Marketing Estratégico; 3. Marketing Pessoal e Gestão do Tempo; 4. Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe; 5. Pesquisa em Gestão Empresarial; 6. Negociação e suas Etapas; 7. Oratória; 8. Redação Comercial; 9. Negociando com Diferentes Estilos 10. Metodologias de Pesquisa.

5 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS 1.Planejamento de Vendas; 2.Vendas Organizacionais; 3.Excelência em Serviços; 4.Direito do Consumidor; 5.Prospecção de Clientes; 6.Gestão de Equipes de Vendas; 7.E-Commerce; 8.Métricas de Vendas para Alta Performance; 9.Comportamento do Consumidor; 10.Criatividade e Inovação.

6 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Aprendizagem Organizacional 1.Criatividade e Inovação; 2.Psicologia Organizacional; 3.Gestão Estratégica de Pessoas; 4.Gestão por Competências; 5.Excelência em Serviços; 6.Psicologia do Consumidor; 7.Treinamento e Desenvolvimento; 8.Direito para Gestão de Pessoas; 9.Responsabilidade Sócio-Ambiental; 10.Planejamento Estratégico.

7 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING 1.Planejamento Estratégico; 2.Estratégias de Produtos; 3.Estratégias de Preços; 4.Estratégias de Promoção; 5.Direito do Marketing; 6.Gestão de Marcas e Posicionamento; 7.Estratégias de Distribuição e Logística; 8.E-Commerce; 9.Responsabilidade Sócio-Ambiental; 10.Redes Sociais.

8 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS DE VAREJO 1.Gestão Estratégica de Pessoas; 2.Matemática Financeira com HP 12c; 3.Gestão Contábil e Financeira; 4.E-Commerce; 5.Direito para o Varejo; 6.Planejamento Estratégico; 7.Psicologia do Consumidor no Varejo; 8.Gestão de Marcas e Posicionamento; 9.Gestão Estratégica de Logística e Operações; 10.Métricas de Vendas para Alta Performance.

9 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Finanças Empresariais com ênfase em Governança Corporativa 1.Planejamento Estratégico 2.Matemática Financeira e Análise de Investimentos com HP 12c 3.Gestão Contábil e Financeira 4.Gestão de Crédito e Cobrança 5.Gestão do Fluxo de Caixa e Tesouraria 6.Governança Corporativa 7.Mercados Financeiros e de Capitais 8.Estratégias de Preços 9.Gestão de Finanças Pessoais 10.Responsabilidade Sócio-Ambiental

10 14 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em GESTÃO ESTRATÉGICA de NEGÓCIOS, com ÊNFASE em DESENVOLVIMENTO GERENCIAL: Gestão Estratégica de Pessoas; Matemática Financeira com HP 12c; Análise de Investimentos com HP 12c; Gestão Contábil e Financeira para Executivos; Psicologia do Consumidor; Métricas de Vendas para Alta Performance; Direito do Consumidor e Empresarial; Direito do Trabalho para Gestores Empresariais; Gestão de Marcas e Posicionamento; (Re) Organizando o Departamento Comercial; Gestão Estratégica de Logística e Operações; Gestão Estratégica da Informação; Gestão Estratégica com BSC (Balanced Scorecard); Planejamento Estratégico.

11 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MÍDIAS SOCIAIS 1.Redes Sociais; 2.Monitoramento em Redes Sociais; 3.Analise de Redes e Web com Analytics; 4.Sistemas de Informações; 5.Técnicas de SEO para o Google; 6.Marketing Político em Redes Sociais; 7.Panorama do Mercado Tecnológico e Tendências no Meio Digital; 8.Comportamento do Consumidor; 9.E-Commerce; 10.Projeto Final de Redes Sociais.

12 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE LOGÍSTICA 1.Logística Internacional; 2.Fundamentos do Comércio Exterior; 3.E-Commerce; 4.Gestão de Compras; 5.Logística Empresarial; 6.Gestão Estratégica e Custos Logísticos; 7.Planejamento e Operações Logísticas; 8.Gestão de Estoque e Armazenagem; 9.Gestão de Distribuição e Transportes; 10.Tecnologia da Informação aplicada à Logística.

13 DISCIPLINAS ESPECÍFICAS MBA em Gestão Estratégica de Comércio Exterior 1.Logística Internacional; 2.Fundamentos do Comércio Exterior; 3.E-Commerce; 4.Gestão de Compras; 5.Logística Empresarial; 6.Marketing Internacional; 7.Finanças Internacionais; 8.Gestão e Operações Portuárias; 9.Terminais e Armazéns Alfandegados; 10.Desembaraço Aduaneiro de Importação e Exportação.

14 HORÁRIOS das AULAS – 01 ou 02 opções por mês 1 - Gestão Estratégica de Vendas – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 2 - Gestão Estratégica de Pessoas e Aprendizagem Organizacional – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 3 - Gestão Estratégica de Marketing – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 4 - Gestão Estratégica de Negócios de Varejo – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 5 - Finanças Empresariais com ênfase em Governança Corporativa – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h e/ou em 02 Sábados pela manhã, das 8:30 às 13h. 6 - Gestão Estratégica de Negócios com ênfase em Desenvolvimento Gerencial – Sexta-feira durante o dia, das 8:30 às 17h; 7 - Gestão Estratégica de Logística – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h; 8 - Gestão Estratégica de Comércio Exterior – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h; 9 – Gestão Estratégia de Mídias Sociais – Em 4 noites na semana das 19:30 às 22h;

15 VANTAGENS COMPETITIVAS PRIMEIRA VANTAGEM COMPETITIVA: Alunos não graduados que preencham certos critérios estabelecidos poderão fazer os cursos como Treinamento Empresarial! Faça uma consulta!

16 VANTAGENS COMPETITIVAS SEGUNDA VANTAGEM COMPETITIVA: Disciplinas Isoladas O aluno poderá fazer disciplinas isoladas como curso de extensão.

17 VANTAGENS COMPETITIVAS TERCEIRA VANTAGEM COMPETITIVA: Conteúdo O conteúdo foi desenvolvido por profissionais de Vendas (vide disciplinas).

18 VANTAGENS COMPETITIVAS QUARTA VANTAGEM COMPETITIVA: Networking Profissionais de empresas de renome que fazem o curso, como os oriundos da Perini; WGrupo; Laboratório Aché; Bradesco; Unibanco; Sadia; Colgate-Palmolive; M. Dias Branco; Positivo Informática; Saraiva; Hospital São Rafael; Telelistas; EADI; Casa dos Concursos; Baviera Veículos; Conectta; Via Uno, Duder; Cresauto; Glight; Tradição; Tenda; Grupo MC; GVT; Diagrama Tecnologia; Elemídia; Bayer; Rede Boohm; Transamérica; Jornal A Tarde; Clivale; dentre outras;

19 VANTAGENS COMPETITIVAS QUINTA VANTAGEM COMPETITIVA: Professores Professores com vasta experiência de mercado e excelente titulação acadêmica.

20 VANTAGENS COMPETITIVAS SEXTA VANTAGEM COMPETITIVA: Ineditismo Local e horários: Poderão ser formatados os horários de aulas de acordo com a necessidade de cada grupo. O MBA poderá ser feito dentro de sua empresa.

21 VANTAGENS COMPETITIVAS SÉTIMA VANTAGEM COMPETITIVA: Flexibilidade de Pagamento O aluno escolhe o dia do pagamento de acordo com suas possibilidades.

22 VANTAGENS COMPETITIVAS OITAVA VANTAGEM COMPETITIVA: Flexibilidade de Cursos: É possível realizar troca de curso, sem custo adicional. O segundo MBA custará metade do investimento do primeiro MBA feito na UNIPESSOA.

23 NONA VANTAGEM COMPETITIVA CURSO FLEXÍVEL: Todos poderão repor uma disciplina em outra turma sem custo adicional! Poderão também fazer as 10 disciplinas básicas em 03 opções mensais: OPÇÃO 01: 4 noites, das 19:30 às 22h. OPÇÃO 02: 2 sábados, das 8:30 às 13h. OPÇÃO 03: 1 sexta-feira, das 8:30 às 17h. Caso tenha oferta, poderão fazer mais de uma disciplina no mês, só pagando 01 mensalidade.

24 ALGUNS DOS NOSSOS PROFESSORES Eduardo BastosEduardo GandarelaMino RiosCristiane AraujoSoraia Gandarela Diogo Franchischini Victoriano GarridoTito MuttiAníbal ViegasLuciano Lisboa Francisco XavierDarlã SantosPaulo QuadrosMauricio PlazaClaudio Correia

25 INVESTIMENTO por MBA: O Investimento do MBA é de apenas 24 (vinte e quatro) parcelas de R$ 290,00.

26 CONTATOS Endereço: Rua Dr. José Peroba, Cobertura - Ed. Metrópolis Empresarial Stiep - Salvador/Bahia - CEP Telefones: (71) e Site:

27 MENSAGEM FINAL Por todas as razões apresentadas, não fique esperando a oportunidade passar, tome uma atitude diferenciada e se matricule no MBA da Unipessoa! Em qualquer época, o melhor investimento que você poderá fazer é na sua capacitação e empregabilidade!


Carregar ppt "MBAs. UNIPESSOA INSTITUCIONAL A Unipessoa é uma organização educacional, fundada em 2004, que concebe soluções em educação profissional e continuada,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google