A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

By Búzios Slides O AMOR QUE VALE OURO Eterno? Eterno é aquilo que dura além do que nosso pensamento alcança. By Búzios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "By Búzios Slides O AMOR QUE VALE OURO Eterno? Eterno é aquilo que dura além do que nosso pensamento alcança. By Búzios."— Transcrição da apresentação:

1

2 By Búzios Slides O AMOR QUE VALE OURO

3 Eterno? Eterno é aquilo que dura além do que nosso pensamento alcança. By Búzios

4 Nada bonito, grande e forte nasce e cresce em um dia. É preciso tempo, muita doçura, força e persistência, construir um pouco de um lado, embelezar aqui e ali, consertar o que se quebrou, plantar e colher e, muitas vezes, deixar morrer, jogar fora o que não prestou.

5 Quando vemos diante de nós um casal que consegue passar tantos e tantos anos juntos, nos dizemos que deve haver um segredo para que se tenha ultrapassado as barreiras do tempo e chegado a esse ponto.

6 Olhando para um casal assim, compreendemos melhor o que eterno e amor querem dizer. Amor é o que faz ver o horizonte e eterno é tentar imaginar o que há detrás dele.

7 O amor é aquele que sobreviveu a todas as tempestades da vida; os momentos onde as enxurradas vieram e saíram carregando tudo, muitas vezes a esperança, a alegria, o pão... mas a perseverança, uma promessa feita e a lembrança dos dias melhores os fez

8 reerguer a cabeça e continuar, mesmo se os ventos contrários fizessem com que andassem mais devagar. Entenderam com o coração que não há nada errado em caminhar lentamente, que o importante mesmo é caminhar.

9 Viver juntos não é a arte de ser feliz o tempo todo, sem pausas, mas de ser feliz com o que podemos tirar da vida a cada dia.

10 É o rir juntos e chorar juntos que mantém um casal unido e faz com que estejam lado-a-lado nos dias de velhice.

11 Um amor de ouro, representado aqui pelo metal mais precioso. Bruto no início, só depois de queimado, provado e modificado é que mostra seu verdadeiro valor. Assim é a história da vida dos que alcançaram, juntos, essa bênção.

12 Amar não é esperar do outro mais do que ele pode dar, mas se contentar do que seu coração nos oferece. É, juntos receber da vida as estações e esperar pela próxima com o coração saciado. By Búzios Slides Visitem o Site: www.bybuzios.com/ www.bybuzios.com/


Carregar ppt "By Búzios Slides O AMOR QUE VALE OURO Eterno? Eterno é aquilo que dura além do que nosso pensamento alcança. By Búzios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google