A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Capturar resultados é simples! InstalaçãoRevisãoTEF Funcional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Capturar resultados é simples! InstalaçãoRevisãoTEF Funcional."— Transcrição da apresentação:

1 Capturar resultados é simples! InstalaçãoRevisãoTEF Funcional

2 Capturar resultados é simples! Após a instalação deve conectar a VPN, conforme segue abaixo: 1 – Ativar a reconexão para conectar a VPN.

3 Capturar resultados é simples! 2 – após conectar a VPN deve abrir o Dposapp.exe para realizar teste, arquivo fica no seguinte caminho: iniciar/Todos os Programas/Direção/D-POS 8 GP/Dpos App.exe 2.1 – Irá abrir a seguinte tela: Para verificar se o TEF esta comunicando normalmente é somente pressionar a tecla “F2” para chama a função crédito e a tecla “F3” para chamar a função débito.

4 Capturar resultados é simples! 2.2 – Ira aparecer a tela solicitando que insira o passe o cartão, conforme segue imagem: TEF esta comunicando normalmente e esta apto a transacionar. Após a instalação do TEF, cliente deve receber um breve treinamento sobre as ferramentas do TEF.

5 Capturar resultados é simples! 3 – Após finalizar a instalação irá criar um link para acessar o relatório, com o nome “Relatório e pendencias TEF”. 3.1 – Ao abrir o link ira solicitar o nome e a senha para acessar o site. Na OS de instalação consta o Id de instalação, onde o nome para acessar o site é a palavra “loja” + Id de instalação e a senha do primeiro acesso é: dir3655. 3 – Após finalizar a instalação irá criar um link para acessar o relatório, com o nome “Relatório e pendencias TEF”. 3.1 – Ao abrir o link ira solicitar o nome e a senha para acessar o site. Na OS de instalação consta o Id de instalação, onde o nome para acessar o site é a palavra “loja” + Id de instalação e a senha do primeiro acesso é: dir3655.

6 Capturar resultados é simples! 4– Para efetuar cancelamento e reimpressão no TEF, cliente deve acessar as “Funções administrativas” do sistema de vendas, onde irá chamar o gerenciador para fazer as funções de cancelamento e reimpressão, conforme segue imagem:

7 Capturar resultados é simples! 4.1 – No primeiro acesso, irá solicitar para o cliente uma senha. Após cadastrar a senha cliente entrar nas função administrativas do TEF, conforme segue imagem abaixo: 4.2 – Em Operações TEF, cliente consegue, entrar nas funções de Cancelamento e Reimpressão.

8 Capturar resultados é simples! Para maiores informações sobre funcionamento e ferramentas do TEF acessar o link: http://www.cappta.com.br/produtos_cartoes_c_fio.html e baixar o guia de utilização. http://www.cappta.com.br/produtos_cartoes_c_fio.html Para maiores informações sobre funcionamento e ferramentas do TEF acessar o link: http://www.cappta.com.br/produtos_cartoes_c_fio.html e baixar o guia de utilização. http://www.cappta.com.br/produtos_cartoes_c_fio.html


Carregar ppt "Capturar resultados é simples! InstalaçãoRevisãoTEF Funcional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google