A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

À caminho da unidade... entrevista de Robert Happé transição manual de slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "À caminho da unidade... entrevista de Robert Happé transição manual de slides."— Transcrição da apresentação:

1

2 À caminho da unidade... entrevista de Robert Happé transição manual de slides

3 Quando você me pergunta a razão de vivermos aqui neste planeta, e o que estamos fazendo e por que há tanto caos. Eu devo dizer que a vida é uma jornada, uma jornada para descobrir quem você é.

4 Quando você chega naquela encruzilhada em que descobre quem você é, então você chega à paz. Uma vez que você esteja em paz, você pode criar de acordo com a sua consciência criativa. Isso tem sido muito difícil.

5 Nós temos tentado por milhares e milhares de anos, criar um mundo que seja próspero, onde reconhecemos uns aos outros como divinos e iguais, e compartilhamos e cooperamos, mas nunca fomos capazes de fazer isso. E por quê? Eu tenho me feito essa pergunta: porque todas essas diversas culturas são tão extremamente diferentes?

6

7

8

9

10

11

12

13 Eles sabem que isso é errado, mas não sabem como se expressar, porque, para quem você vai reclamar?

14

15 E a solução, não é remover pessoas de poder, não. É mostrar uma nova face. Mostrar uma face mais amororosa, não de medo, mas de amor, e esse é todo o objetivo de nosso aprendizado.

16

17 Esse é um ensinamento falso. Deus não está somente fora, essa é apenas metade da verdade.

18

19

20

21

22

23

24

25 Mas as pessoas não enxergam isso, vêem apenas o único dedo apontando para frente. O jogo é não mais julgar. O jogo é amar. O jogo é não ter medo, mas acreditar em si mesmo. É, como você mesmo, expressar sua luz e expressar seu amor. Essa é a experiência humana. Se você não pode fazer isso, você não é humano, é mais animal, você está lutando pela existência, você está sempre atacando todos à sua volta porque está com muito medo.

26

27

28 E vão e lucram em cima de todo mundo e funcionam como parasitas nesse planeta.

29

30

31 Todo ser humano é seu irmão e sua irmã… Esqueça as culturas, esqueça as religiões. Lembre-se de que somos humanos… E o jogo real é dominar o animal dentro de você. Todos somos um...

32 Música: Born Free Main theme/the lions at play John Barry the collection compositor: Don Black imagens: Olhares 1000-imagens fotografia texto: entrevista de Robert Happé 28/10/2015 07:41 formatação: roberfran@hotmail.com


Carregar ppt "À caminho da unidade... entrevista de Robert Happé transição manual de slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google