A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Forças anglo-americanas libertam o norte da África, a ilha da Sicília e a Itália.  Mussolini foi capturado e morto pela resistência popular italiana.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Forças anglo-americanas libertam o norte da África, a ilha da Sicília e a Itália.  Mussolini foi capturado e morto pela resistência popular italiana."— Transcrição da apresentação:

1  Forças anglo-americanas libertam o norte da África, a ilha da Sicília e a Itália.  Mussolini foi capturado e morto pela resistência popular italiana.

2  Dia D: 6 /junho /1944  desembarque dos aliados na Normandia (França)  Derrota dos alemães na França  Libertação de Paris do domínio nazista  Marcha em direção à Alemanha  Ataque a Berlim dos exércitos anglo- americanos (Oeste) e soviético (Leste)

3

4

5

6  30/abril/1945  Hitler e Eva Braun se suicidam.  Em 8/maio/1945 é assinada a rendição da Alemanha. Durante os seis anos de guerra, estima-se a perda de 50 milhões de vidas, entre militares e civis. Destes, mais de cinco milhões de judeus foram exterminados em campos de concentração nazistas, como parte da política anti-semita de Hitler.


Carregar ppt " Forças anglo-americanas libertam o norte da África, a ilha da Sicília e a Itália.  Mussolini foi capturado e morto pela resistência popular italiana."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google