A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

by Não me perguntem quantos anos tenho e sim quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velha... o que importa? Se ainda sou um fervilhar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "by Não me perguntem quantos anos tenho e sim quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velha... o que importa? Se ainda sou um fervilhar."— Transcrição da apresentação:

1

2 by Verinh@

3 Não me perguntem quantos anos tenho e sim quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velha... o que importa? Se ainda sou um fervilhar de sonhos, se não carrego o fardo da esperança morta!

4 Não me perguntem quantos anos tenho, e sim quantos beijos troquei... beijos de amor! Se a juventude em mim ainda é festa, se aproveito tudo a cada instante e se eu bebo da taça gota a gota... Ora... então pouco se me dá que gota resta!

5 Não me perguntem quantos anos tenho, mas queiram saber de mim que obras eu fiz, queiram saber de mim que amigos tenho e se alguém, pude eu, tornar feliz.

6 Não me perguntem quantos anos tenho, mas queiram saber de mim que livros lí, queiram saber de mim quantas histórias, quantos versos ouví, quantos cantei.

7 E assim, somente assim, todos vocês, por mais brancos que estejam meus cabelos, por mais rugas que vejam no meu rosto, terão vontade de chamar-me : - "Oi Moça"...

8 E ao me verem passar aqui... ali... não saberão ao certo a minha idade, mas saberão por certo que eu viví.

9 Texto: procura-se a autoria Música: Smille - Carmem Cavallaro Scraps: Bel Vidotti Formatação: Vera Lúcia de Siqueira verinhaescorpios@gmail.com Receba belos slides clicando:


Carregar ppt "by Não me perguntem quantos anos tenho e sim quantas cartas mandei e recebi. Se mais jovem, se mais velha... o que importa? Se ainda sou um fervilhar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google