A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tem bico com dentes serrilhados; Vive em águas tropicais com temperaturas de 10 a 20 graus; Coloca aproximadamente 100 ovos de cada vez; Tem escamas sobre.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tem bico com dentes serrilhados; Vive em águas tropicais com temperaturas de 10 a 20 graus; Coloca aproximadamente 100 ovos de cada vez; Tem escamas sobre."— Transcrição da apresentação:

1

2 Tem bico com dentes serrilhados; Vive em águas tropicais com temperaturas de 10 a 20 graus; Coloca aproximadamente 100 ovos de cada vez; Tem escamas sobre a cabeça; os filhotes são inteiramente cobertos por escamas; É carnívora; Alimenta-se basicamente de águas-vivas; Pode atingir até 2 m de comprimento; Pode pesar de 600 g até 900 kg.

3 Adultos são capturados em redes flutuantes para pesca e por linhas longas usadas para pesca de atum. Seus ovos e embriões são comidos por caranguejos, porcos, aves e lagartos. Confunde sacolinhas plásticas com águas-vivas, morrendo por asfixia.

4 O Projeto Tamar foi criado em 1980 para ajudar 5 espécies de tartarugas. Já foram salvas mais de 5.000 tartarugas-de-couro presas em redes. Depois de ajudá-las, os biólogos as levam para seu habitat natural. O projeto Tamar também pega os filhotes, espera crescerem e se adaptarem, para depois soltá-los em seu habitat natural.

5 o Leticia Osterne Prado; o Erika Ayrosa Alves; o Thales Huang Faria; o João Barros Ramos. www.saudeanimal.com.br www.tamar.org.br/interna.php?cod=100 www.projetotamar.com.br


Carregar ppt "Tem bico com dentes serrilhados; Vive em águas tropicais com temperaturas de 10 a 20 graus; Coloca aproximadamente 100 ovos de cada vez; Tem escamas sobre."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google