A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PERFIL DO ESCOTISTA Conhecer o Jovem; Conhecer o Jovem; Estabelecer relações empáticas; Estabelecer relações empáticas; Ter vontade de aprender e crescer.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PERFIL DO ESCOTISTA Conhecer o Jovem; Conhecer o Jovem; Estabelecer relações empáticas; Estabelecer relações empáticas; Ter vontade de aprender e crescer."— Transcrição da apresentação:

1 PERFIL DO ESCOTISTA Conhecer o Jovem; Conhecer o Jovem; Estabelecer relações empáticas; Estabelecer relações empáticas; Ter vontade de aprender e crescer como pessoa; Ter vontade de aprender e crescer como pessoa; Saber conduzir e avaliar atividades; Saber conduzir e avaliar atividades; Saber apoiar outros adultos; Saber apoiar outros adultos; Participar da comunidade; Participar da comunidade; Trabalhar em equipe; Trabalhar em equipe; Ter disponibilidade de tempo; Ter disponibilidade de tempo; Avaliar, perceber e controlar riscos. Avaliar, perceber e controlar riscos.

2 ESCOTISTA COMO EDUCADOR: Superar as perspectivas tradicionais sobre líderes; Superar as perspectivas tradicionais sobre líderes; Projetar as condições em que as seções devem atuar; Projetar as condições em que as seções devem atuar; Guardar a Missão; Guardar a Missão; Administrar a Visão; Administrar a Visão; Motivar os jovens; Motivar os jovens; Gerar compromissos; Gerar compromissos; Ser um Educador. Ser um Educador.

3 Auxiliá-los a viver o Escotismo; Auxiliá-los a viver o Escotismo; Que lhes proporcione aventura, divertimento, desafios, reconhecimentos. Querem realizar suas aspirações e seus sonhos; Que lhes proporcione aventura, divertimento, desafios, reconhecimentos. Querem realizar suas aspirações e seus sonhos; Esperam responsabilidade; Esperam responsabilidade; Exemplo; Exemplo; Competência, coerência e lealdade. Competência, coerência e lealdade. O QUE OS JOVENS ESPERAM DE VOCÊ?

4 Compreensão do Propósito; Compreensão do Propósito; Lealdade aos Princípios; Lealdade aos Princípios; Serviço e lealdade à UEB; Serviço e lealdade à UEB; Que alcance a Insígnia da Madeira; Que alcance a Insígnia da Madeira; Aplique corretamente o Método Escoteiro. Aplique corretamente o Método Escoteiro. O QUE O ME ESPERA DE VOCÊ?

5 Responsabilidade; Responsabilidade; Informação; Informação; Mútuo conhecimento; Mútuo conhecimento; Mútua Cooperação. Mútua Cooperação. O QUE OS PAIS ESPERAM DE VOCÊ?

6 E VOCÊS, O QUE ESPERAM DO MOVIMENTO ESCOTEIRO?


Carregar ppt "PERFIL DO ESCOTISTA Conhecer o Jovem; Conhecer o Jovem; Estabelecer relações empáticas; Estabelecer relações empáticas; Ter vontade de aprender e crescer."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google