A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome: Dayse Cordeiro 2°B N°05. A escolha que iremos fazer sobre as nossas vidas, vai nos mostrar quem somos e o que queremos ser. Se você fizer uma escolha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome: Dayse Cordeiro 2°B N°05. A escolha que iremos fazer sobre as nossas vidas, vai nos mostrar quem somos e o que queremos ser. Se você fizer uma escolha."— Transcrição da apresentação:

1 Nome: Dayse Cordeiro 2°B N°05

2 A escolha que iremos fazer sobre as nossas vidas, vai nos mostrar quem somos e o que queremos ser. Se você fizer uma escolha errada, você pode pagar por um erro por muito tempo, nem sempre o que fazermos é a escolha certa ou até mesmo a errada. Mas muitas vezes podemos fazer e o certo porém escolhemos o errado, as vezes pensamos só no futuro e esquecemos do que estamos vivendo agora, é importante pensarmos no futuro mas viver o presente é sempre bom. Muitas vezes nos perguntamos o que seremos no futuro, uns tem respostas outros ainda não se decidiu, mas o nosso futuro no não temos muito controle sobre o que poderá acontecer, mas sobre a nossa vida, o caminho que iremos seguir nós podemos e devemos ter um controle. Somos livres para fazer as nossas próprias escolhas mas somos prisioneiros das consequências Em tudo que fazemos tem uma escolha. Tenham sempre em mente que no fim das contas, são as nossas escolhas que definem quem somos.

3


Carregar ppt "Nome: Dayse Cordeiro 2°B N°05. A escolha que iremos fazer sobre as nossas vidas, vai nos mostrar quem somos e o que queremos ser. Se você fizer uma escolha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google