Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouStella de Sequeira Fidalgo Alterado mais de 8 anos atrás
1
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Março (2012)
2
SEO Otimização para mecanismos de busca
3
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO
4
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março No mês de Fevereiro tivemos um total de 6.425 visitas vindas de todas origens de tráfego, sendo que 2.682 visitas são de tráfego de pesquisa não pago.
5
Análise de Visitas Origens do Tráfego – Março Todas as origens de tráfego enviaram um total de 6.425 visitas.
6
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Fevereiro, Março teve um aumento significativo no número de visitas pelo Mecanismo de Pesquisa.
7
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Março 1088 conversões em Orçamento. Lembramos que esse dado se refere ao número de pessoas que entraram na página de orçamento, não necessariamente que efetuaram o contato.
8
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Março Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
9
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-ChaveRank Google*VisitasTempo no site Taxa de Rejeição (%) balões personalizados 1 715 00:02:2746,85% balões são roque Not in Top 50 543 00:01:1959.85% balões metalizados 12 429 00:01:0758.04% (not provided) -- 359 00:02:4544.01% bexigas personalizadas 3 335 00:01:1749.25% decoração com balões Not in Top 50 267 00:00:3970.78% baloes personalizados 1 137 00:02:2136.49% balloontech Not in Top 50 135 00:01:2055.55% baloes metalizados 13 132 00:01:2365.15% balão personalizado 1 123 00:02:4035.77% *Consulta feita no dia 02/04/2012
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.