A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gotas de esperança A sensação da solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gotas de esperança A sensação da solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera."— Transcrição da apresentação:

1

2 Gotas de esperança

3 A sensação da solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera.

4 Você encontrará seu caminho para a felicidade, assim como uma planta encontra seu caminho em direção ao sol, crescendo, mudando e avançando.

5 Os dias frios cinzas e solitários não duram para sempre… Não desista, não admita sentimentos de fracasso; dúvidas vão e vêm, assim como as estações do ano…

6 Quando tudo o que é bom parece perdido, lembre-se que a vida é um círculo, e a esperança mora no horizonte.

7 Se você sente o calor do sol em seu rosto, o cheiro da terra, o canto do pardal, então saiba que você é parte da natureza, com a sua própria singularidade, beleza e razão de ser.

8 A vida não é sempre radiante, mas se o sol pode brilhar depois da pior tempestade, nós também podemos.

9 A natureza nos oferece o calor do sol, o perfume das flores e o canto dos pássaros para nos fazer lembrar que não importa quão difícil a vida é, haverá sempre momentos de paz oportunidade e crescimento.

10 Assim que o anoitecer marcar o final do dia, pense nas coisas boas da vida, coisas inocentes e verdadeiras, e adormeça sonhando com a esperança que traz o amanhã.

11 Quando o vento frio soprar desânimo em seu coração e o mundo parecer rancoroso, seja paciente e perseverante, para que sempre voltem os momentos de bondade e amor.

12 Cada dia que amanhece traz esperança e oportunidade de fazer os sonhos se tornarem realidade. Existe mágica na passagem do dia para a noite…

13 Você tem dentro de si mesmo energia para vencer… pode transformar um obstáculo em um degrau que o leve um passo adiante na realização de seu sonho.

14 Estabeleça um objetivo e mantenha-se em sua trilha. Persistência, assiduidade e trabalho árduo nunca ficam sem recompensa, e os sonhos realmente tornam-se realidade.

15 Haja o que houver, permanece confiando. Se tudo estiver contra, e o insucesso te ameaçar com o desespero, ainda aí espera a divina ajuda. Somente nos acontece o que será de melhor para nós. A Lei de Deus é de amor. E o amor tudo pode, tudo faz. Quando pensares que o socorro não te chegará em tempo, se continuares esperando descobrirás, alegre, que ele te alcançou minutos antes do desastre. Quem se desespera já perdeu parte da luta que irá travar. Sê grato a vida, dando a ela teu concurso de amor, e recolherás da própria vida, tudo quanto precisas para engrandecer-te na Glória de Deus Pai Todo Poderoso. Texto de Lynne Gerard Mensagem final:www.gotasdepaz.com.br Música: Elvira Madigan – G. Zamfir Formatação: VAL RUAS Val Ruas mensagens http://valruas.wordpress.com/ Val Ruas mensagens http://valruas.wordpress.com/ http://valruas.wordpress.com/


Carregar ppt "Gotas de esperança A sensação da solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google