Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMarcelo Amaral Viveiros Alterado mais de 8 anos atrás
1
Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014
2
OBJETIVO DO PROJETO Trabalhar a imagem do setor, em busca do reconhecimento do segmento e da credibilidade junto ao público em geral.
3
INSTITUIÇÕES PROMOTORAS DO PROJETO
4
AGENTES ATUANTES NO PROJETO CADEIA PRODUTIVA Papel esperado: multiplicadoras do projeto e co-patrocinadoras Entidades Representativas Empresas de materiais e equipamentos
5
PÚBLICOS-ALVO Moradores de diversas regiões Poder Judiciário e Ministério Público Governador e Secretários Presidentes e principais executivos e técnicos das estatais e concessionárias Administradores das RAs Deputados distritais Funcionários e prestadores de serviços (inclusive corretores) do setor imobiliário Imprensa Órgãos de Defesa do Consumidor OAB-DF
6
OBJETIVOS E METAS OBJETIVOS METAS 2014 METAS 2015 Fortalecer a imagem do setor junto ao público alvo, trabalhando positivamente a reputação; Reforçar a opção do setor como investimento sólido, seguro e de longo prazo; Envolver os principais stakeholders do setor no projeto visando maior visibilidade e mais adesões; Reconhecimento da sociedade que o setor imobiliário atua como parceiro indutor da qualidade de vida; Lançar a Campanha Institucional que apresenta o projeto; Promover, no mínimo, dois eventos de discussão sobre assuntos de interesse do setor; Aumentar o grau de satisfação da pesquisa realizada em 2014. Elevação entre 10% e 20%; Promover, no mínimo, três eventos de discussão sobre assuntos de interesse do setor; Promover prêmio Imobiliário.
7
AÇÕES DE COMUNICAÇÃO RESULTADOS ESPERADOS ESTIMATIVA DE INVESTIMENTO
13
CRONOGRAMA
14
CRONOGRAMA DE AÇÕES OutNovDez/14Jan/15FevMarAbrMaiJunJulAgoSet Pesquisa de satisfação Criação de Selo Organização de banco dados Criação da identidade virtual do projeto Campanha 2014 (lançamento ) Campanha 2015 (manutenção) Ações para Juízes Assessoria Imprensa Campanhas Educativas: Você Sabia e novas Seminário “Como/Por que investir no Mercado Imobiliário do DF” Fórum 2014 “Desfazendo os entraves do Setor Imobiliário” Seminário 2015 “A Verdade sobre a Contribuição do Setor para o DF” Relatório Sócio Empresarial (RSE) Ao final de 2015 – relatório do exercício Prémio Imobiliário Ações Sociais Obs: Pesquisa satisfação a ser refeita 12 meses após início das ações
15
Setembro de 2014 “O planejamento só é ético quando visa um crescimento que possa se traduzir em melhor qualidade da vida coletiva, um cenário melhor para a vida de todos. E só é democrático quando procura incorporar todos os envolvidos no processo de planejar."
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.