A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014

2 OBJETIVO DO PROJETO Trabalhar a imagem do setor, em busca do reconhecimento do segmento e da credibilidade junto ao público em geral.

3 INSTITUIÇÕES PROMOTORAS DO PROJETO

4 AGENTES ATUANTES NO PROJETO CADEIA PRODUTIVA Papel esperado: multiplicadoras do projeto e co-patrocinadoras Entidades Representativas Empresas de materiais e equipamentos

5 PÚBLICOS-ALVO Moradores de diversas regiões Poder Judiciário e Ministério Público Governador e Secretários Presidentes e principais executivos e técnicos das estatais e concessionárias Administradores das RAs Deputados distritais Funcionários e prestadores de serviços (inclusive corretores) do setor imobiliário Imprensa Órgãos de Defesa do Consumidor OAB-DF

6 OBJETIVOS E METAS OBJETIVOS METAS 2014 METAS 2015  Fortalecer a imagem do setor junto ao público alvo, trabalhando positivamente a reputação;  Reforçar a opção do setor como investimento sólido, seguro e de longo prazo;  Envolver os principais stakeholders do setor no projeto visando maior visibilidade e mais adesões;  Reconhecimento da sociedade que o setor imobiliário atua como parceiro indutor da qualidade de vida;  Lançar a Campanha Institucional que apresenta o projeto;  Promover, no mínimo, dois eventos de discussão sobre assuntos de interesse do setor;  Aumentar o grau de satisfação da pesquisa realizada em 2014. Elevação entre 10% e 20%;  Promover, no mínimo, três eventos de discussão sobre assuntos de interesse do setor;  Promover prêmio Imobiliário.

7 AÇÕES DE COMUNICAÇÃO RESULTADOS ESPERADOS ESTIMATIVA DE INVESTIMENTO

8

9

10

11

12

13 CRONOGRAMA

14 CRONOGRAMA DE AÇÕES OutNovDez/14Jan/15FevMarAbrMaiJunJulAgoSet Pesquisa de satisfação Criação de Selo Organização de banco dados Criação da identidade virtual do projeto Campanha 2014 (lançamento ) Campanha 2015 (manutenção) Ações para Juízes Assessoria Imprensa Campanhas Educativas: Você Sabia e novas Seminário “Como/Por que investir no Mercado Imobiliário do DF” Fórum 2014 “Desfazendo os entraves do Setor Imobiliário” Seminário 2015 “A Verdade sobre a Contribuição do Setor para o DF” Relatório Sócio Empresarial (RSE) Ao final de 2015 – relatório do exercício Prémio Imobiliário Ações Sociais Obs: Pesquisa satisfação a ser refeita 12 meses após início das ações

15 Setembro de 2014 “O planejamento só é ético quando visa um crescimento que possa se traduzir em melhor qualidade da vida coletiva, um cenário melhor para a vida de todos. E só é democrático quando procura incorporar todos os envolvidos no processo de planejar."


Carregar ppt "Planejamento de Comunicação Projeto Valorização do Mercado Imobiliário do Distrito Federal Setembro de 2014."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google