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Implementações Versão 10.2

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Apresentação em tema: "Implementações Versão 10.2"— Transcrição da apresentação:

1 Implementações Versão 10.2
SysPDV Implementações Versão 10.2 Instrutora: Elisane Moraes

2 ÍNDICE Implementações Correções Homologações Mais informações

3 Implementações Rotina de Cadastro Rotina de pré-venda
Rotina de Estoque Rotina de Relatórios Parametrização do sistema Syspdv PDV

4 Rotina de Cadastro Pesquisa de Produto;
Funcionário – Impressão de Senhas; Alteração de Preços – Produtos Similares; Cliente – Limites de Crédito; Cadastro de Histórico de Contatos; Cadastro de Finalizadora.

5 Pesquisa de Produto Foi feito ajuste no funcionamento da pesquisa de produto, agora quando pesquisado um produto e logo o usuário use novamente a tela de pesquisa, será exibida a ultima pesquisa exposta.

6 Funcionário Impressão de Senhas
Foi criada a rotina de impressão de senhas de funcionário pelo Syspdv para ser lida pelos leitores, criando um dígito EAN. Para isso a senha do mesmo não pode ser vazia. Obs.: o dígito EAN é gerado na impressão da senha, para isso o sistema ainda não reconhece a senha impressa, é necessário recadastrar a senha junto com o dígito gerado na impressão para o Syspdv aceitá-la.

7 Alteração de Preços Produtos Similares
Na alteração de preço de um produto similar, ao gravar será feita a pergunta: “Atualizar similares a este produto”. Se marcado “sim”, ele atualizará os produtos similares a ele; marcado “não” possibilita a alteração de um único produto sem alterar o restante, mesmo sendo similar. No cadastro de produto, ao alterar um produto similar, ele fará a mesma pergunta, mas será referente ao preço.

8 Cadastro de Cliente Limites de Crédito
Foi criada mais uma opção de limite de crédito, sendo que agora o cliente pode ser de valores diferentes ou iguais. Por exemplo: o cliente pode ter um limite de crédito destinado somente para cheques e outro para promissórias.

9 Cadastro Motivo Para utilizar a rotina de contato é necessário cadastrar o motivo do contato em “cadastro/ motivo”, que seja útil tanto para o contato com o fornecedor quanto com o cliente.

10 Cadastro Contato Cliente
O cadastro de contato foi criado para registrar os contatos feitos com os clientes. Se encontra no cadastro/ cliente/ cliente e cadastro/ cliente/ contato.

11 Cadastro Contato Cliente
O cadastro de contato foi criado para registrar os contatos feitos com os clientes, sendo que para utilizá-lo já devem estar cadastrados os motivos. O motivo do contato pode ser detalhado no campo “ descrição do contato”.

12 Histórico de Contato Cliente
O histórico de contato mostra todos os contatos registrados por cliente, seja qual o motivo, podendo ser impresso ao clicar em “Listagem Rápida”.

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14 Cadastro Contato Fornecedor
O cadastro de contato foi criado também para registrar os contatos com os fornecedores. Se encontra em: cadastro/ fornecedor/ fornecedor e cadastro/ fornecedor/ contato. Na concorrência entre fornecedores também pode ser cadastrado o contato.

15 Cadastro Contato Fornecedor
O cadastro de contato foi criado para registrar os contatos feitos com os fornecedores, sendo que para utilizá-lo já devem estar cadastrados os motivos. O motivo do contato pode ser detalhado no campo “ descrição do contato”.

16 Cadastro Contato Fornecedor
O histórico de contato mostra todos os contatos registrados por fornecedor, seja qual o motivo, podendo ser impresso ao clicar em “Listagem Rápida”.

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18 Cadastro Finalizadora
Foi criada a opção “Libera cliente não cadastrado”, quando for solicitada a consulta de cliente.

19 Cadastro Finalizadora
Foi criada também a opção “Verifica limite de crédito”, tendo a opção de escolher qual o limite do cliente será consultado, quando for solicitada a consulta de cliente.

20 Rotina Pré-venda Pré-venda; Tele-entrega;
Geração de arquivo para Palm.

21 Pré-venda Em Pré-venda/Pré-venda, o cadastro de contato de cliente pode ser feito também na inclusão da pré-venda.

22 Pré-venda Ao incluir um produto que tenha o endereço cadastrado, mostrará a localização. Essa informação é ideal para atendimento em balcão e para produtos que tenham grande variedade e quantidade.

23 Tele-entrega Em pré-venda/tele-entrega/pedido, o sistema está gravando a alteração de bairro no cadastro de cliente. Também pode ser cadastrado o contato com o cliente.

24 Tele-entrega Em pré-venda/tele-entrega/entrega foi criada a possibilidade de impressão de comprovante de tele-entrega.

25 Geração de Arquivos Palm
Em Pré-venda/Palm/Importação foi implementada a geração de arquivos para palm.

26 Rotina Estoque Cotação Concorrência Fornecedores;
Troca de produtos vendidos; Devolução de produtos vendidos.

27 Cotação Concorrência Fornecedores
Em Estoque/Pedido de Compra/Cotação foi criada uma lista de cotação para a rotina de Compras/Concorrência, afim de ser entregue ao fornecedores.

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29 Troca de produtos vendidos
Em Estoque/Troca foi criada a possibilidade de trazer automaticamente os itens do cupom.

30 Troca de produtos vendidos
Aparecerá uma tela para importação de itens. Para excluir os produtos que não serão trocados, tecla a barra de espaço antes de gravar, eles se destacarão dos outros informando que não irão para tela de troca.

31 Troca de produtos vendidos
Na tela de troca foi criado um campo para informar a impressora fiscal do caixa. Se os itens foram importados a impressora já vem automaticamente (Sysac). O cadastro de contato de cliente pode ser feito também pela tela de troca.

32 Devolução de Produtos Vendidos
Em Estoque/Devolução foi criada também a possibilidade de importar os itens do cupom, sendo que ao importar não será mais possível acrescentar mais produtos. Ao incluir o cliente já cadastrado poderá cadastrar o contato com o mesmo.

33 Rotina Relatórios Relatório de Cobrança; Relatório de Cupom;
Relatório de Histórico Contato; Relatório Comissão Contas a Receber; Relatório de Entrega.

34 Relatório Cobrança Em Relatório/Financeiro/Cobrança foi implementado o número da loja por documento e seqüencial do cupom.

35 Relatório de Cobrança Também foi implementado o ponto de referência no Relatório de Cobrança que é cadastrado em Cadastro/Cliente/Cliente na aba ‘dados pessoais/cônjuge’.

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37 Relatório de Cupom Em Relatório/Caixa/Cupom foi criado o filtro por “ramo” referente ao ramo de atividade do cliente.

38 Relatório Contato Em Relatório/Listagem/Cadastro/Cliente/Contato foi criado o relatório de contato com cliente, mostrando o motivo, data de contato, descrição do contato.

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40 Relatório Contato Em Relatório/Listagem/Cadastro/Fornecedor/Contato foi criado também o Relatório de Contato com fornecedor, mostrando o motivo, a data e a descrição do contato

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42 Relatório Comissão Contas a Receber
Em Relatório/Comissões/Comissão Contas a Receber foi criada a opção “Não listar títulos pagos parcialmente”. O objetivo dessa opção é, por exemplo, se o cliente comprou em 3 parcelas, pagou somente uma parcela, a opção marcada esses títulos não aparecerão, pois foram pagos parcialmente, caso não esteja marcado, aparecerão as parcelas pagas.

43 Relatório Tele-entrega
Em Relatório/Pedido/Tele-entrega/Entregador agora no final do relatório está sendo totalizado os valores das entregas, quantidade e total das taxas.

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45 Parametrização do Sistema
Parâmetro Syspdv Server; Parâmetro Syspdv PDV; Níveis de Acesso.

46 Parâmetro Syspdv Server
Em Sistema/Parâmetro Syspdv Server, no P075, habilitando para a opção “V” o preço de venda na pré-venda será de acordo com o cadastro de funcionário, quer dizer, o vendedor só poderá vender na pré-venda no preço estabelecido no seu cadastro.

47 Parâmetro Syspdv Server
Em Cadastro/Funcionário/Funcionário define-se qual o preço que cada vendedor irá praticar, sendo que se não será possível praticar outro na pré-venda.

48 Parâmetro Syspdv Server
Foi criado o P166 para quantidade de casas decimais nos valores dos itens de produto em Estoque/Nota Fiscal/Entrada/Compra.

49 Parâmetro Syspdv Server
Ao indicar o valor da embalagem aparecerá o numero de casas decimais definido no Parâmetro Server P166. Na mesma tela pode-se cadastrar o contato com fornecedor.

50 Parâmetro Syspdv PDV Em Sistema/Parâmetro Syspdv PDV foi criado a aba “comprovante”. Foi criado o parâmetro para não imprimir comprovante na entrega em domicilio.

51 Parâmetro Syspdv PDV Foi criado também a aba “Campanha” afim de doações de troco. Para utilizar essa rotina é necessário cadastrar a finalizadora “doação de troco” e indicá-la no campo “finalizadora” no parâmetro, sendo que essa finalizadora não irá finalizar venda, é somente para controlar as doações.

52 Parâmetro Syspdv PDV Quando houver troco ele automaticamente pergunta se quer fazer a doação, sendo que não é obrigatória e pode doar somente uma parte.

53 Parâmetro Syspdv PDV Na aba “Pré-venda” foram criadas as opções “venda normal com pré-venda com e sem pré-finalização” para quem utiliza a pré-venda pré-finalizada ou não.

54 Parâmetro Syspdv PDV Foi criado na aba “pré-venda” o parâmetro para não permitir baixar tele-entrega no caixa sem ter passado pela rotina de entrega quando o mesmo desabilitado.

55 Níveis de Acesso Em Sistema/Níveis de Acesso Syspdv Server foram criados os acessos para os botões de desconto e abono de taxa de entrega para rotina de Tele-entrega.

56 Syspdv PDV No Syspdv PDV na função 175 – Entrega em domicílio pode ser digitada uma observação em cada entrega.

57 CORREÇÕES Relatório de emissão de Nota Fiscal;
Rotina de troca – quando a troca era excluída a mesma ficava disponível na pré-venda e no caixa; Correção na etiqueta programável – P136 do Syspdv Server; Relatório de pedido de Liberação: está alimentando a coluna “desconto”.

58 Homologação Foi homologada a Impressora Fiscal: EPSON

59 Onde Automação é a Solução
MAIS INFORMAÇÕES Quaisquer dúvidas sobre o Syspdv, a Casa Magalhães está disponível de segunda, a sexta de 08:00 às 18:00 e aos sábados de 08:00 às 12:00. Suporte CM Matriz Fortaleza (85) Suporte CM Filial São Paulo (11) Skype CM Matriz Fortaleza: cmsuporte Skype CM Filial São Paulo: suportecmsp Casa Magalhães Onde Automação é a Solução


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