A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integrar Consultoria Organizacional1. 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integrar Consultoria Organizacional1. 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda,"— Transcrição da apresentação:

1 Integrar Consultoria Organizacional1

2 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda, formada por suas sócias Shirley Protásio (Psicóloga, Palestrante e Consultora) e Michele Protásio (Administradora de Empresa, Palestrante e Consultora), oferece ao mercado Alagoano, seu grande diferencial, unindo expertises e anos de trabalho nas áreas de Gestão de Pessoas (RH) e Gestão Administrativa (Comercial/ Financeiro/ Estratégias empresariais), alinhando o bem estar dos colaboradores aos melhores Resultados da sua Empresa.

3 Integrar Consultoria Organizacional3 Encontre o Candidato certo, com as características que a sua Empresa precisa, em tempo hábil, economizando tempo e investimentos. A Integrar Consultoria possui um Banco de Talentos totalmente atualizado, com as melhores parcerias para atender às necessidades de funções específicas. São mais de 5.000 currículos.

4 Integrar Consultoria Organizacional4 A Capacitação de sua equipe é o melhor Investimento em seu negócio. Equipe Treinada, Atendimento Perfeito, Cliente Satisfeito! Acesse agora e escolha o Treinamento mais adequado ao momento de sua Equipe: http://www.integrarconsultoriarh.com.br/index.php?op tion=com_content&view=article&id=20&Itemid=17

5 Integrar Consultoria Organizacional5 Se você Gestor, sabe que sua empresa tem um potencial maior do que está produzindo atualmente, mas não consegue identificar quais os Pontos que precisa modificar, melhorar ou desenvolver, solicite o Diagnóstico Organizacional da Integrar Consultoria, e nós ajudaremos na Identificação destes fatores, além de apontarmos soluções que estarão dentro da realidade empresarial e mercadológica do seu negócio. Este serviço tem carga horária definida, conforme necessidade de cada cliente. Consulte já!

6 Integrar Consultoria Organizacional6 É importante conhecer para reconhecer os talentos e assim, aproveita-los no que fazem melhor. Avalie sua equipe e à direcione para o sucesso profissional, pessoal e consequentemente sua empresa vai crescer junto com ela. Trabalhar em Equipe, é como montar um quebra-cabeças, cada peça tem seu lugar e a Avaliação Psicológica irá apontar como encaixá- las para atingir os melhores resultados. AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA Conheça o Perfil psicológico da sua equipe. Oferecemos avaliações para todos os níveis hierárquicos da Empresa.

7 Integrar Consultoria Organizacional7 São mais de 5 mil currículos cadastrados e atualizados em seu Banco de Talentos. A Integrar Consultoria, encaixa as necessidades e exigências dos perfis de cargos da sua empresa, com os melhores candidatos disponíveis no mercado, atendendo a todas as expectativas do seu negócio e se necessário, sob total sigilo.

8 Integrar Consultoria Organizacional8 Contrate um reforço para fortalecer a sua equipe! Disponibilizaremos um profissional devidamente inscrito no Conselho Regional de Psicologia nas Instalações da sua empresa, onde tratará de todas as rotinas do setor de Recursos Humanos, com menor custo e com toda experiência e conhecimento da equipe de profissionais da Integrar Consultoria que se reversam trocando experiências e vivências que deram certo em outros negócios. Obtenha Resultados à partir da satisfação da sua equipe, estes são os mais consistentes e sustentáveis!

9 Integrar Consultoria Organizacional9 Agora que já conhece nossos principais serviços, solicite a visita do nosso Comercial e veja quais destes podemos lhe oferecer neste momento! MICHELE PROTÁSIO DIR. COMERCIAL INTEGRAR CONSULTORIA E ASSESSORIA ORGANIZACIONAL LTDA (82) 3338-3794 (82) 98884-3794 www.integrarconsultoriarh.com.br micheleprotasio@integrarconsultoriarh.com.br


Carregar ppt "Integrar Consultoria Organizacional1. 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google