A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planejamento Lançamento de Marca

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planejamento Lançamento de Marca"— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento Lançamento de Marca

2 Objetivo Apresentar um plano de comunicação para lançar a marca MediSanitas, visando atender aos seguintes objetivos: Comunicar e posicionar a MediSanitas, deixando claro o propósito da nova marca para clientes, corretores, empresas e mercado; Desaparecer gradativamente com o histórico negativo da marca Universal Saúde; Transferir os atributos positivos da Universal Saúde para marca nova; Mostrar o valor do Grupo Sanitas como diferencial competitivo da MediSanitas; Gerar visibilidade para nova marca já a partir do lançamento.

3 Percepções A Universal MERCADO O Mercado de saúde
Oportunidade – novo modelo Melhoria de condição das classes econômicas Falta de agilidade Recursos insuficientes Uso incorreto do sistema Visibilidade e reputação negativas Atendimento ruim Instabilidade do serviço Associação à Igreja Universal Informações obtidas nas entrevistas internas com gestores da MediSanitas

4 ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA BENEFICIÁRIO RH
COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA

5 ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA Explicar a proposta de valor da MediSanitas e seus diferenciais, usando o novo modelo assistencial de saúde como base do discurso Comportamento da nova” classe C*: 54% dos brasileiros formam a classe C Gastos com saúde estão em segundo lugar no ranking, com 71 bilhões 60% dos brasileiros vão ao médico apenas quando estão doentes 72% passam mais de 40 minutos/dia na internet * Fonte: Folha de SP

6 Posicionar corretamente a marca, reforçando difereciais.
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA Posicionar corretamente a marca, reforçando difereciais.

7 ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA Engajar os colaboradores, fazer com que sintam orgulho de trabalhar na MediSanitas, uma empresa global.

8 ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA Convencer prestadores e corretores que “nasce uma nova empresa” com foco no desenvolvimento de um novo modelo de negócio, destacando: Melhoria de processos; agilidade no atendimento; transparência; foco em resultados; valor do grupo Sanitas.

9 traz um modelo diferenciado cuida A MediSanitas
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR ESTÁ PRESENTE DÁ ATENÇÃO SE PREOCUPA ENTENDE AUXILIA é nova traz um modelo diferenciado cuida A MediSanitas

10

11

12

13 Anúncio

14 Orientador médico

15 Cartão de visitas

16 Modelo de carteirinha

17 Posicionamento da nova marca
O cliente sempre em primeiro lugar: bom atendimento, cumprimento de prazos e alta resolutividade. CREDIBILIDADE / CONFIANÇA FOCO NO CLIENTE COMPROMETIMENTO QUALIDADE ATENDIMENTO ÉTICA / TRANSPARÊNCIA INOVAÇÃO ORGANIZAÇÃO SANITAS

18 Posicionamento da nova marca
Proposta de valor Empresa multinacional que traz um novo modelo assistencial de saúde para o Brasil. Um novo jeito de cuidar, com foco no cliente, qualidade de atendimento e garantia de acesso à saúde a todos os seus beneficiários.

19 Posicionamento da nova marca
Mensagens-chave Eficiência, qualidade e confiabilidade Boa rede de atendimento (rede credenciada) Atendimento rápido (agilidade) Preço justo (custo X benefício) Foco no cliente (saúde do beneficiário) Resolução (alta resolutividade) Organização Sanitas (Solidez)

20 Estratégia de lançamento da marca
CONHECER PERCEBER COMPROVAR CURTO PRAZO MEDIO PRAZO LONGO PRAZO Apresentar / Awareness. Criar o conhecimento e desejo pela marca, reforçando o posicionamento, valores e diferenciais Experiência de uso. Resposta do estímulo à intenção de compra. Fidelização. Criar consumidores fiéis e propagadores da marca. COMUNICAÇÃO Criar familiaridade com a marca. Torná-la conhecida dentro do seu universo. Familiaridade adquirida. Estimular a aceitação e experimentação o produto. Romper barreiras para que considerem o produto na compra. Mudança de percepção. Afinidade construída. Criação de vínculo. A escolha é feita pela marca, independentemente do preço.

21 COMO?

22 O BENEFICIÁRIO A BASE DO NOVO MODELO DE OPERADORA DE SAÚDE
FOI PENSADA EM EDUCAR QUEM USA O SISTEMA: O BENEFICIÁRIO

23 RH de empresas é o principal contato com o beneficiário
As primeiras ações devem começar aqui

24 A ideia é aplicar no novo modelo de baixo para cima
DE OPERADORA DE SAÚDE

25 MediSanitas CORRETORES BENEFICIÁRIOS PRESTADORES RH COLABORADORES
O novo modelo é mais um argumento de venda Preço acessível: “é barato porque funciona" Novo sistema inteligente Melhora reputação NOVO MODELO DE OPERADORA DE SAÚDE BENEFICIÁRIOS Cultura de se cuidar (check-ups) Resultado: Mais saúde PRESTADORES Atendimento mais qualificado RH Funcionários saudáveis: Mais qualidade Menos absenteísmo COLABORADORES Eficiência no atendimento Objetividade nas soluções

26 Plano de ação BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO

27 Plano de ação Conquistar credibilidade
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO Conquistar credibilidade Facilitar o acesso às informações Ser uma marca reconhecida pelo usuário Comunicar de maneira simples, clara e objetiva Divulgar os planos e marca No PEC: Evangelizar o uso correto da assistência de saúde Estimular aderência aos programas de saúde

28 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

29 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral
Headline: O plano de saúde nem sempre é vilão Driver: Mostrar como é importante que o cliente faça um uso consciente do plano, evitando absenteísmo e buscando a prevenção, não apenas o tratamento Mídias-alvo: A. Agora S. Paulo/ B. Metro/ C. Destak Comunicação Dirigida marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Anúncio Mídia Internet

30 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

31 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Divulgação da nova marca, benefícios e diferenciais. s sobre as campanhas de prevenção e utilização correta do plano de saúde. Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

32 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Carta avisando sobre a transição de marca, explicando a aquisição pelo grupo Sanitas, as mudanças e os benefícios aos beneficiários. Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

33 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Folder e flyer com as informações sobre produtos, redes credenciadas, benefícios etc. (nas redes credenciadas e clínicas). Materiais impressos sobre o uso correto do plano de saúde. Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

34 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Padronizar com a identidade visual da nova marca. Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

35 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Material exclusivo que orientará e educará o beneficiário: - Livreto com informações de uso, exames e check-ups - Carteira de controle de check-ups - Quiz sobre hábitos, histórico familiar para avaliar a saúde e as necessidades do beneficiário - Mala direta sazonal, enviada de acordo com a época do ano, sexo e idade Mídia Anúncio Internet

36 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Material exclusivo que orientará e educará o beneficiário: - Livreto com informações de uso, exames e check-ups - Carteira de controle de check-ups - Quiz sobre hábitos, histórico familiar para avaliar a saúde e as necessidades do beneficiário - Mala direta sazonal, enviada de acordo com a época do ano, sexo e idade Mídia Anúncio Internet

37 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet

38 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Mídias sugeridas: Destak, Metro e Metro News. Internet

39 Beneficiários RM Sugestão Exclusiva - Geral Comunicação Dirigida
marketing Mala direta Folheteria Padronização da rede credenciada Materiais de lançamento Mídia Anúncio Internet Lançamento do novo portal da MediSanitas. Google Adwords.

40 Plano de ação No PEC Ser reconhecida como uma marca diferenciada
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO Ser reconhecida como uma marca diferenciada Reforçar o valor agregado da marca Evangelizar sobre o uso correto da assistência de saúde No PEC Trabalhar a medicina preventiva como forma de estimular a propagação da informação aos funcionários e seus dependentes Estar mais presente no dia a dia dos RHs Estabelecer programas de relacionamento para maior fidelidade

41 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção

42 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Headline: Como escolher o plano de saúde ideal para os seus colaboradores? Driver: Quais aspectos devem ser levados em consideração para a escolha do prestador de serviços de saúde. Focar benefícios e vantagens da MediSanitas Mídias-alvo: A. Você RH / B. Melhor - Gestão Pessoas / C. Exame.com Comunicação Dirigida Marketing Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção Palestra Interna

43 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção

44 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Divulgação da nova marca por , convite para o evento de campanha de prevenção. Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção Palestra Interna

45 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Folheto ou flyer com todas as informações da nova marca, os novos produtos e sobre as campanhas de prevenção (quais são, calendários etc). Porta Folder e flyers direcionados aos beneficiários para que possam ser distribuídos aos funcionários. Distribuição de banners para os RHS divulgarem na empresa. Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra Interna Palestra de Campanha de prevenção

46 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Mídias sugeridas: Você RH, Melhor Gestão de Pessoas. Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção Palestra Interna

47 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Lançamento do novo portal da MediSanitas. Google Adwords Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção Palestra Interna

48 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Gravação informando a mudança de marca por meio da central de atendimento. Gravação rápida e objetiva.. Eventos Palestra de Campanha de prevenção Palestra Interna

49 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção

50 RH RM Sugestão Exclusiva –RH Comunicação Dirigida E-mail Marketing
Folheteria Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Eventos Palestra de Campanha de prevenção Palestra “patrocinada” pela MediSanitas. Na palestra haverá a divulgação da marca, proposta, valores, diferenciais, porém com foco principal nas campanhas de prevenção de saúde dos funcionários. Sugestão de plantão de dúvidas para a solução de problemas pendentes e demais dúvidas quanto à mudança. Distribuição de brindes para os RHs e de material impresso, com as informações sobre os pontos principais da campanha de prevenção do evento e informações institucionais.

51 Plano de ação Desenvolver comunicação interna
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO No PEC Difundir a nova cultura organizacional Divulgar resultados Desenvolver comunicação interna Tornar a mudança de empresa marcante Engajar e motivar funcionários

52 Colaboradores Eventos Happy Hour Comunicação Dirigida Folheteria
Comunicação Interna

53 Colaboradores Eventos Happy Hour Comunicação Dirigida Folheteria
Divulgação da nova marca, proposta de valor e nova cultura organizacional. Sugestão de assuntos a serem abordados: nova marca, seus diferenciais, a Organização Sanitas, missão, valores e visão novos, novo posicionamento e nova cultura, de palestra motivacional. Resp. MediSanitas Distribuição do manual dos colaboradores. marketing com teaser de lançamento e convite. Brinde Surpresa: entrega de um brinde surpresa no dia da virada da marca. Comunicação Dirigida Folheteria Comunicação Interna Intranet

54 Colaboradores Eventos Happy Hour Comunicação Dirigida Folheteria
Comunicação Interna

55 Colaboradores Eventos Happy Hour Comunicação Dirigida Folheteria
Criação de Manual de Colaborador, folheto com as novas informações da empresa, novo posicionamento, valores etc., destacando o papel do colaborador nesta nova etapa. Comunicação Interna

56 Colaboradores Eventos Happy Hour Comunicação Dirigida Folheteria
Comunicação Interna Pesquisa de clima Jornal Mural Intranet

57 Plano de ação Reforçar o posicionamento da marca e benefícios
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO Reforçar o posicionamento da marca e benefícios Tornar os prestadores embaixadores da marca No PEC Estabelecer relacionamento mais próximo Evangelizar o uso correto da assistência de saúde

58 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

59 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Divulgação da nova marca e proposta. Assuntos a serem abordados: a nova marca, seus diferenciais,, programa de relacionamento, campanha preventiva e evangelização do uso correto do sistema. Comunicação Dirigida Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

60 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

61 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Divulgação da nova marca, convite para o evento de lançamento. Newsletter institucional e de notícias referentes ao mercado. Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

62 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Pastas, folders, flyers com todas as informações da nova marca, os novos produtos e redes credenciadas. Porta folder para flyers no consultório, clínica ou hospital para comunicação com os beneficiários. Banner para os locais de atendimento. Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

63 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

64 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Programa de relacionamento que premia o melhor em resolutividade, atendimento. Newsletter e parabenização em datas especiais. Convites para palestras e eventos do segmento. Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico

65 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Mídias sugeridas: especializadas como Saúde Web, FH, etc.. Internet Atendimento Telefônico

66 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Lançamento do novo portal da MediSanitas. Google Adwords. Atendimento Telefônico

67 Prestadores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Marketing Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Atendimento Telefônico Gravação informando a mudança de marca através da central de atendimento. Gravação rápida e objetiva.

68 Plano de ação Revitalizar a imagem da marca
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO No PEC Estimular a venda através de programas de relacionamento Estar mais presente no dia a dia do corretor Tornar os atuais corretores defensores da marca Revitalizar a imagem da marca Fornecer mais informações sobre o novo modelo, benefícios e vantagens Engajar e conquistar novos os corretores Aumentar a visibilidade

69 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet

70 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Sugestão de assuntos a serem abordados: a nova marca, seus diferenciais, programa de comissão e relacionamento, distribuição de brindes (Kit Corretor) e palestra motivacional de vendas. Lançamento da marca com marketing de teaser e convite de lançamento. Comunicação Dirigida Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet

71 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet

72 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Pastas, folders, flyers com todas as informações da nova marca, os novos produtos e fases de material de divulgação etc. Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet

73 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet

74 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Iniciar o lançamento da marca já com uma campanha motivacional: premiações para as maiores vendas no trimestre. Após isso manter com demais ações de relacionamento. Anúncio em Revista Especializada Internet

75 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Mídias sugeridas: Acoplan e outras demais especializadas Internet

76 Corretores Eventos Café da manhã Comunicação Dirigida
Impressos de lançamento Campanha Programa de Relacionamento Anúncio em Revista Especializada Internet Lançamento do novo portal da MediSanitas. Google Adwords.

77 Plano de ação Explicar o posicionamento da marca
BENEFICIÁRIO RH COLABORADOR PRESTADORES CORRETOR MERCADO Explicar o posicionamento da marca Ser reconhecida pelos diferenciais e novo modelo Reforçar atributos de acessibilidade e de qualidade Estar associado ao mercado de saúde para classe C e D

78 Mercado RM Sugestão Exclusivas - Negócios
Encontros de relacionamento - Negócios Press release geral Internet Campanha de lançamento

79 Mercado RM Sugestão Exclusivas - Negócios
Headline: Multinacional aposta em novo modelo de sistema de saúde para classes C e D Driver: Mostrar a proposta da MediSanitas de trazer a experiência do Grupo Sanitas com verticalização parcial, gestão eficiente, orientação ao usuário para o Brasil e crescimento da base de clientes. Mídias-alvo: A. IstoÉ Dinheiro/ B. Exame.com / C. DCI Encontros de relacionamento - Negócios Press release geral Internet Campanha de lançamento

80 Mercado RM Sugestão Exclusivas - Negócios
Encontros de relacionamento - Negócios 1 Atrelado à pauta: Como a MediSanitas irá desenvolver o seu novo modelo de negócios no Brasil? Mídias-alvo: A. Saúde É Vital/ B. O Estado de S. Paulo / C. IG 2 Atrelado à pauta: Como manter um plano de saúde rentável e eficiente mesmo com a forte regulação e a alta sinistralidade brasileira? Mídias-alvo: A. Brasil Econômico/ B. IstoÉ Dinheiro / C. DCI Press release geral Internet Campanha de lançamento

81 Mercado RM Sugestão Exclusivas - Negócios
Encontros de relacionamento - Negócios Press release geral Headline: Novo plano de saúde para classes C e D traz modelo de negócios inovador para o Brasil Driver: Nova proposta de serviço engloba assistência de qualidade, eficiência na gestão, resolubilidade a preços justos Mídias-alvo: Mídias de negócios, RH, geral e saúde Internet Campanha de lançamento

82 Mercado RM Sugestão Exclusivas - Negócios
Encontros de relacionamento - Negócios Press release geral Internet Campanha de lançamento

83 Mercado RM Sugestão Exclusivas - Negócios
Encontros de relacionamento - Negócios Press release geral Internet Campanha de lançamento Lançamento do novo portal da MediSanitas. Google Adwords.

84 ABRIL MAIO JUNHO Lançamento SEO Novo Site Gravação Telefônica – Todos os Públicos Mala Direta Campanha 1 Anúncio Folheteria 1 Assessoria Folheteria 2 News Campanha 2 Folheteria 3 Google Campanha 3 Assessoria Evento Folheteria 1 Folheteria 2 Evento 2 Programa de Relacionamento Anúncio e Google Newsletter Semanal Campanha 1 Campanha 2 Campanha 3 Evento Folheteria 1 Anúncio e Jornal Mural Comunicação Interna Atualização Jornal Mural Legenda: beneficiários RH colaboradores prestadores corretores mercado todos Campanha 1

85 ABRIL MAIO JUNHO Lançamento SEO Novo Site Gravação Telefônica – Todos os Públicos Área Logada Evento Folheteria 3 Programa de Relacionamento Newsletter Semanal Anúncio Folheteria 2 Folheteria 1 Campanha 2 Campanha 3 Evento Envio Newsletter Semanal Programa de Relacionamento Anúncio Área Logada Folheteria 2 Folheteria 1 Folheteria 3 Assessoria Anúncio Adwords Campanha 2 Campanha 3 Anúncios Legenda: beneficiários RH colaboradores prestadores corretores mercado todos Campanha 1


Carregar ppt "Planejamento Lançamento de Marca"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google