A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade."— Transcrição da apresentação:

1

2 Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade da gestão financeira do seu empreendimento.

3 PRÊMIOS Serão distribuídos R$ 600 mil em prêmios aos 10 melhores jogos:

4 INSCRIÇÃO: Período de 17 de Novembro de 2014 a 9 de Janeiro de 2015 em duas etapas: 1.Cadastro de Dados e Indicação do Tipo de Jogo: que deverá ser feita exclusivamente pelo site da competição www.jogosfinanceiros.sebrae.com.br; www.jogosfinanceiros.sebrae.com.br 2.Envio do Jogo: que consiste no envio físico dos arquivos do jogo para a Comissão Organizadora da Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE.

5 CONHECENDO O SITE

6 Tela inicial: Acesso a todas as seções e informações sobre a Premiação.

7 Tela “Premiação”: apresentação da Premiação e dos valores a serem distribuídos aos 10 vencedores.

8 Tela “Regulamento”: apresenta as regras da Premiação, além dos Anexos, que indicam como os jogos devem ser programados e conceitua os temas que deverão ser abordados.

9 Tela “Referências”: links para materiais e conteúdos de apoio, correlatos aos temas de empreendedorismo e educação financeira, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos jogos.

10 Tela “Inscrição”: página que deve ser acessada para realização da inscrição.

11 Finalizando a Inscrição: após realizar o cadastro os participantes deverão acessar o sistema utilizando o CPF ou o CNJP e a senha, seguir as orientações para gerar o Ticket de Inscrição.

12 Os jogos deverão ser enviados em cd, dvd ou pen drive, conforme descrito em regulamento até o dia 9 de Janeiro de 2015, para: Comissão organizadora da Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do Sebrae - Av. Brigadeiro Faria Lima, 628 – cj 73 – cep: 05426-100 – Pinheiros - São Paulo - SP.

13


Carregar ppt "Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google