A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O trabalho Como Criar um Jornal de Adriana Rocha Bruno e Octavio Silvério de Souza Vieira Neto foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O trabalho Como Criar um Jornal de Adriana Rocha Bruno e Octavio Silvério de Souza Vieira Neto foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição."— Transcrição da apresentação:

1 O trabalho Como Criar um Jornal de Adriana Rocha Bruno e Octavio Silvério de Souza Vieira Neto foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.Adriana Rocha Bruno e Octavio Silvério de Souza Vieira Neto Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada

2

3

4 O PRIMEIRO JORNAL, MADE IN CHINA? Para vários historiadores, o primeiro jornal em papel foi publicado na China, no século VIII (713 d.C.) e chamava-se: Notícias Diversas Em 1908, os chineses comemoraram o milenário do jornal Ta Kink Po (Gazeta de Pequim), apesar de a informação não ter comprovação absoluta. Todavia, há notícias de um primeiro esboço de jornal ter sido publicado na China mil anos antes da era de cristo, o Kinf-Pao. O Egito da Antiguidade também tinha os seus "jornais", à época suportes de sátiras e de correspondência.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18


Carregar ppt "O trabalho Como Criar um Jornal de Adriana Rocha Bruno e Octavio Silvério de Souza Vieira Neto foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google