A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nossa missão é contribuir para formação de cidadãos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nossa missão é contribuir para formação de cidadãos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Nossa missão é contribuir para formação de cidadãos.
Para se tornar um atleta exige-se treino, disciplina, disposição e talento. Na Associação Centro de Excelência de Futebol os alunos tem o apoio de Profissionais dispostos a torna-lo um atleta com competência para jogar em times grandes de futebol. A expectativa é desenvolver um novo conceito de formação de novos atletas de futebol. Atletas conscientes da importância da prática esportiva, e também de sua formação como cidadão, característica diferencial de um profissional esportivo.

3 Nosso projeto teve origem ainda quando participávamos da equipe do Pequeninos do Meio Ambiente onde nós trabalhamos com o atleta Gabriel Fernando de Jesus (Gabriel Jesus).

4 Desde Maio de 2013 passaram cerca de 70 atletas que temos a honra de dizer que contribuímos em sua formação não só como atleta como também cidadão. De todos os nossos atletas 2 deles estão se destacando com passagens pela equipe do Sport Clube Corinthians Paulista, o Meia Gabriel Azevedo e o atacante Danilo Florêncio.

5 Nossa equipe participa de campeonatos de futebol e festivais de base no Estado de São Paulo.
Em 2 anos de trabalho chegamos nas Semi-Finais da Copa Libertadores de Futebol de Base 2014, onde disputamos uma partida no Estádio Décio Vitta em Americana. Conquistamos o Troféu Fair Play categoria Sub 15. (Premiação de equipe mais disciplinada)

6

7

8 No ano de 2015 nossa equipe conseguiu dar um passo adiante na Disputa da Golden Cup, conseguindo o Vice-Campeonato jogando a final contra a equipe do Santos.

9

10 Entendemos que cidadão é aquele que tem valores morais éticos e educacionais. Possuem direitos e deveres tem consciência destes e busca cumprir seus deveres garantir seus direitos. Postura de melhor convívio em sociedade com Respeito e Disciplina.

11 Método parcial ou analítico Método misto
Nosso estrutura parte da metodologia diretiva por comando (os alunos atuam sob o comando do professor). Método global Método parcial ou analítico Método misto

12 Nosso objetivo é promover aos alunos o aprendizado do futebol através dos fundamentos e sistemas de jogo, para possam estar aptos a participar de seleções em clubes de grande porte. Participar de campeonatos de futebol, proporcionar novas experiências aos alunos, na parte esportiva e social desenvolvendo, respeito, disciplina, sociabilização, ética e moral.

13 Gabriel Azevedo Danilo Florêncio

14 Oferecemos a nossos parceiros a divulgação nos torneios que participamos no Estado de São Paulo, através de patrocínios de camisa, banners, faixas e divulgação em nosso site e em nossa página do (facebook)

15 Torne-se parte desta corrente que tem como objetivo contribuir com a formação de cidadãos, e nos ajude em nossa luta diária na busca da educação de jovens através do esporte para que o amanhã de nosso País se torne cada vez melhor.

16 Presidente: Rodrigo de Souza Leite \ CREF 092858-G\SP


Carregar ppt "Nossa missão é contribuir para formação de cidadãos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google