A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Chiaroscuro. "Chiaroscuro" é muito mais do que o nome do novo álbum de Pitty. Define todo o conceito do projeto. Palavra italiana para "claro e escuro",

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Chiaroscuro. "Chiaroscuro" é muito mais do que o nome do novo álbum de Pitty. Define todo o conceito do projeto. Palavra italiana para "claro e escuro","— Transcrição da apresentação:

1 Chiaroscuro

2 "Chiaroscuro" é muito mais do que o nome do novo álbum de Pitty. Define todo o conceito do projeto. Palavra italiana para "claro e escuro", "chiaroscuro" é também uma das técnicas de pintura de Leonardo Da Vinci. O disco com 11 faixas traz esse contraste na sonoridade: músicas pesadas e leves, viscerais e sutis. Ainda que o rock seja predominante, há diversas influências como soul, tango, bolero e até música erudita. "A ideia era mesmo caminhar por outros terrenos", diz a cantora.

3 Para gravar "Chiaroscuro", Pitty e banda equiparam o estúdio de ensaio, onde se sentiam mais à vontade. Enquanto os músicos gravavam, o diretor Ricardo Spencer filmava e editava os vídeos, os fotógrafos Otavio Souza e Caroline Bitencourt registravam o "making of" e a artista plástica Catarina Gushiken pintava telas que deram origem a capa do álbum. Também era de lá que Pitty alimentava o blog, 256 tons de cinza é o que existe entre o preto e o branco.

4 O excelente clima das gravações se reflete no resultado do disco, que traz a banda mais integrada do que nunca, um rock que incorpora outros estilos e uma certa psicodelia, mostrando uma nova fase do trabalho de Pitty. Produzido por Rafael Ramos, "Chiaroscuro" foi lançado pela Deckdisc dia 11 de agosto. O primeiro single é "Me adora" e já está sendo tocado nas rádios há alguns meses.

5


Carregar ppt "Chiaroscuro. "Chiaroscuro" é muito mais do que o nome do novo álbum de Pitty. Define todo o conceito do projeto. Palavra italiana para "claro e escuro","

Apresentações semelhantes


Anúncios Google