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Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM. INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades.

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1 Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM

2 INOVE E ORGANIZE SEU ATENDIMENTO, OFERECENDO MAIS QUALIDADE AO SEU CLIENTE O SGM possui todas as funcionalidades para organizar e gerenciar o atendimento ao público, seja qual for seu ramo de atividade. (agências bancárias, cooperativas, cartórios, lojas e comércio em geral) Esperar pelo atendimento em uma fila, sem poder se movimentar é uma das atividades mais entediantes na vida de qualquer pessoa. Torne o tempo de espera menos aparente, entretenha seus clientes e a demora no atendimento parecerá menor.

3 SGM O cliente retira sua senha, aguarda a chamada da senha confortavelmente, ou ainda passeando pela loja enquanto aguarda seu atendimento. Os atendentes/caixas/guichês chamam as senhas pelo próprio computador. As senhas são chamadas na TV (imagem e som) Oi oi Oi oi

4 RECEPÇÃO Emissores de Senhas O cliente pode optar pelo emissor de senhas que preferir, desde uma impressora (modificada) com botões até equipamentos touch screen, onde a tela de recepção poderá ser customizada pelo próprio cliente, com imagens e botões com diversas filas (editáveis) que podem ser editadas, incluídas ou excluídas a qualquer momento.

5 CONHECENDO AS TELAS E CONFIGURAÇÕES Sistema de Gerenciamento Multimídia SGM

6 A tela de recepção do emissor de senha é customizada de acordo com a identidade visual do cliente (cores, imagens, logo). Tela de recepção

7 O sistema também permite escolher uma fila de espera específica dentro de um serviço, para isso uma segunda tela de recepção é aberta com as opções existentes.

8 Chama a senha na TV com áudio; (ou apenas sinal sonoro) Registra as 4 últimas senhas chamadas; Chamadas diversas: Carro no estacionamento, funcionário no telefone, etc; Permite a exibição de imagens, vídeos, sinal de TV e RSS (notícias, previsão do tempo) Permite a exibição de jornal eletrônico, textos editados livremente; Tela de chamada (TV)

9 Controles e Configurações Pelo controle o atendente pode:  definir a fila que seu guichê atenderá;  chamar a senha, classificá-la, redirecioná-la, dá-la como ausente ou até reativar senhas ausentes;  visualizar o número de senhas que estão em espera em cada fila ;

10 Gerenciamento Geração de gráficos e relatórios de atendimento Horário de pico Dia da semana de pico

11 Atendimentos Pesquisa Gráficos

12 GERENCIAMENTO INSTANTÂNEO Envio de alertas por SMS ou e-mail: receba mensagens caso o tempo de espera das senhas atinja o tempo limite pré- determinado (nível amarelo ou vermelho). O tempo de espera das senhas pode ser acompanhado instantaneamente, inclusive remotamente através da internet.

13 É possível fazer cadastro de usuários, guichês, grupos de usuários ou guichês, cadastro de displays (tv), cadastro de permissões para grupos ou usuários específicos, cadastro de alertas para usuário (que irá receber alertas por SMS/e-mail) Cadastros

14 Relatórios estatísticos

15 Acompanhamento online da chamada das senhas. É possível retirar a senha pela internet, com a previsão do horário de atendimento. A senha é enviada por SMS ao cliente. Acompanhamento e agendamento online

16 Chat Mural de Recados

17 PESQUISAS

18 Gerenciamento remoto instantâneo Geração de gráficos e relatórios estatísticos Acompanhamento e gendamento web Acompanhamento e gendamento web Possibilidade de utilização de diversos equipamentos como emissor de senha Chamada de senhas via TV Exibição de imagens/vídeo / sinal de TV / RSS.. Chamada de senhas via TV Exibição de imagens/vídeo / sinal de TV / RSS.. Chat/mural de recados Comunicação interna Servidor de SMS (alertas, avisos, retirada de senha online, etc) ESCOLHA O MELHOR PARA A SUA EMPRESA Pesquisas Plataforma web, com opção de sistema operacional; Mais, por menos: QUALIDADE PREÇO JUSTO Mais, por menos: QUALIDADE PREÇO JUSTO

19 Adriana Soutis (51) 8482-3993 (51) 3589-7312 E-mail: adriana@marcars.com.br Skype: adrianasoutis Cristiano Silveira (51) 8481-4667 (51) 3589-7312 E-mail: silveira@marcars.com.br Skype: marcasilveira www.marcars.com.br


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