A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países."— Transcrição da apresentação:

1 The Company

2 Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países. Uma das maiores empresas do mundo, ficando atrás apenas de empresas como a Microsoft, Google, entre outras. Nos EUA sua sede é em Atlanta(Geórgia). Foi fundada em 1886.Por conta de uma criação por acidente (o que viria a ser seu principal produto, a COCA COLA)de um farmacêutico chamado John S. Penberton. A Company

3 A No Brasil a sede da empresa está localizada no Rio de Janeiro. A empresa chegou ao Brasil em 1942, mas só foi fundada a matriz brasileira em 1963. Fatura aproximadamente US$ 20.458 mi Tem cerca de 36.900 empregados.

4 A Company É uma empresa que busca o consumidor por meio de promoções, como a realizada durante a Copa (em que como a empresa era uma das patrocinadoras da copa do mundo de futebol, ela dava ao vencedor uma bola usada em um dos jogos). Também é uma empresa que busca alcançar os consumidores usando as novas mídias, já que possui facebook, twitter entre outros perfis em sites para relacionamentos como uma forma de divulgar o seu produto.

5 A empresa também tem os olhos abertos para as novas midias, pois ela possui facebook, twitter, you tube entre outros perfis em sites para relacionamentos como uma forma de divulgar o seu produto. A Coca-Cola também decidiu diminuir seu investimento na construção de plataformas próprias na Internet para focar suas estratégias de relacionamento com os consumidores nas redes sociais onde eles já estão, ou seja, em sites já consolidadas como Facebook e YouTube. nas redes sociais A Coca Cola possui uma comunidade chamada “Eu Amo Coca-Cola” que possui mais de 300 mil membros. Nesses casos uma boa saída é se relacionar com o administrador da comunidade e interagir com os participantes.

6 nas redes sociais A Coca-Cola Guararapes por meio de ações de marketing promocional nas mídias sociais. Com o objetivo de interagir com os usuários da rede, a Coca-Cola lançou um site com informações locais sobre a movimentação da torcida na Arena, além de outras mídias como Twitter, Orkut, Facebook, You Tube e Flickr. Diversas ações promocionais já foram realizadas, como por exemplo, uma pelada formada no Twitter envolvendo 18 pessoas para jogar futebol. Além disso, a Coca-Cola levou cinco blogueiros e fãs da marca para conhecerem a sua fábrica em Suape.

7 nas mídias sociais Uma pesquisa feita em abril, indicou que a Coca-Cola segue no topo do Índice de Marcas em Mídias Sociais (Imms) da agência Frog. Os resultados refere-se da exposição das marcas nos principais sites de relacionamento no mês. São acompanhadas 150 marcas. As dez primeiras marcas do ranking Geral: 1º- Coca-Cola 2º- iPhone 3º – Apple 4º – Sony 5º – McDonald’s 6º- Skol 7º- Chevrolet 8º- Nokia 9º- Adidas 10º- Nike

8

9

10

11

12

13

14 F ONTES DE P ESQUISA http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Coca- Cola_Company http://www.cocacolabrasil.com.br/ http://www.cocacolabrasil.com.br/conteudos.asp?i tem=2&secao=39&conteudo=103&qtd_conteudos =1

15 Colégio Estadual José Leite Lopes Componentes: Rodrigo Fiaux n°.:21 Marcos Vinicios n°.:19 Lucas Albuquerque n°.:15 TURMA: 1004


Carregar ppt "The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google