A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTARIA 139/2009 TELETRABALHO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTARIA 139/2009 TELETRABALHO"— Transcrição da apresentação:

1 PORTARIA 139/2009 TELETRABALHO

2 O QUE É? Trabalhos realizados fora das dependências do TCU pelos servidores efetivos do Quadro de Pessoal.

3 PREMISSAS Experiência-piloto, que se baseia na análise dos resultados apurados, em relação ao aumento da produtividade nas unidades; Trabalhos expressamente definidos pelo titular da unidade, ou por delegação, pelos diretores; Faculdade de cada unidade; Trabalhos que demandem maior esforço individual e menor interação com outros servidores.

4 PREMISSAS O prazo para a realização dos trabalhos deve ser inferior ao que ordinariamente seria; O servidor deve estar disponível para comparecer às dependências do TCU; Compete ao servidor providenciar a estrutura para a realização do trabalho.

5 PROCEDIMENTOS O titular da unidade é o responsável quanto aos resultados obtidos em face das metas fixadas; A retirada de processos e demais documentos deve observar procedimentos relativos à segurança da informação; Retirada dos autos deve ocorrer mediante termo de carga ao servidor.

6 REQUISITOS Efetuado pelo titular da unidade mediante registro;
Limite máximo de até 30% dos servidores da unidade; Funcionamento pleno de setores de atendimento ao público interno e externo; Trabalhos devem ser previamente acordados com o gerente.

7 PARA QUAIS SERVIDORES? Servidor não pode estar em estágio probatório;
Cumprir prazos inicialmente acordados e fixados; Atender as convocações do Tribunal; Apresentar trabalhos de qualidade, dentro dos prazos; Não tiver incorrido em falta disciplinar.

8 CONTROLE DAS ATIVIDADES
Definição do trabalho em formulário de planejamento e acompanhamento; Servidor deve manter telefones de contato permanentemente atualizados e ativos; Consultar diariamente seu ; Informar o andamento dos trabalhos ao gerente.

9 CONTROLE DAS ATIVIDADES
Intimação do servidor em 24 horas em caso de não-devolução de autos ou documentos; Encaminhar minutas do trabalho sempre que necessário; Reunir-se com o gerente para avaliar os resultados parciais e finais.


Carregar ppt "PORTARIA 139/2009 TELETRABALHO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google