A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MEU ZOOLÓGICO IDEAL... Augusto Mori Maria Clara Zaine Renata Magalhães.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MEU ZOOLÓGICO IDEAL... Augusto Mori Maria Clara Zaine Renata Magalhães."— Transcrição da apresentação:

1 MEU ZOOLÓGICO IDEAL... Augusto Mori Maria Clara Zaine Renata Magalhães

2 O material permite abordar... Ética Classificação biológica (nomenclatura científica) Conservação Antropomorfismo Níveis de organização Individuo vs espécies, populações, ecossistemas

3 Nossa atividade... Introduzir o assunto com recortes de notícias, textos de opinião (Aquário de São Paulo) e documentários (“Blackfish”). Instruir os alunos a criar um zoológico: Atividade em grupo Focos principais: objetivos da instituição criada, quais espécies, organização e distribuição dos animais Visita ao zoológico mais próximo Ainda nos mesmos grupos Os objetivos priorizados nos projetos são verificados na realidade? Quais são as semelhanças e diferenças entre o projeto do grupo e a realidade dos zoos? Entrevista com algum funcionário para saber como seriam os bastidores. Parágrafo com posicionamento critico do grupo sobre a possibilidade real de desenvolver o projeto sob a perspectiva do bem estar animal e da conservação das espécies escolhidas.


Carregar ppt "MEU ZOOLÓGICO IDEAL... Augusto Mori Maria Clara Zaine Renata Magalhães."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google