A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lancandosementespeloscaminhos-subscribe@yahoogrupos.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lancandosementespeloscaminhos-subscribe@yahoogrupos.com.br."— Transcrição da apresentação:

1

2 PARE PARA LER ESTE ARTIGO
Bispo César Santos

3 Conta uma história que um certo homem estava andando com o seu carro pelas ruas de uma cidade norte-americana, quando de repente viu uma placa PARE (É importante lembrar que nos Estados Unidos uma placa como esta significa que o motorista deve parar, ainda que não venha ninguém, em nenhuma direção e depois prosseguir).

4 Ele não deu muita atenção, pensando apenas em ir mais devagar, afinal de contas, ninguém estava vendo Assim que atravessou, viu um guarda sobre uma moto fazendo sinal para que ele parasse logo a frente O guarda chegou perguntando: "Você não viu a placa ali atrás dizendo PARE!"

5 Ele respondeu: "Sim, eu vi seu guarda Mas o que significa a placa PARE?" E continuou: "PARE pode significar muitas coisas! Por exemplo: "Vá mais devagar", ou "as pessoas precisam parar quando eu estou passando" Precisamos conversar sobre o significado filosófico desta palavra, porque PARE".

6 "Seu guarda", perguntou ele, "o que significa mesmo esta palavra
"Seu guarda", perguntou ele, "o que significa mesmo esta palavra?" O guarda tentando explicar para ele que a palavra significava exatamente o que dizia: PARE Nem mais nem menos Era apenas para obedecer e parar.

7 Mas o cidadão continuava a filosofar: “Mas seu guarda, com tudo aquilo que lhe expus, esta palavra pode significar muitas coisas: “Vá mais devagar, ou se quiser parar, pare, se não prossiga”! A esta altura, esta coisa de filosofar começou a chatear o guarda que perdeu a paciência, tirou o sujeito do carro pelo colarinho e começou a bater nele com o cacetete.

8 Irritado, ele batia cada vez mais forte enquanto o homem gritava: "PARE, pare por favor seu guarda" Foi então que o guarda lhe perguntou: "Mas o que você quer dizer com pare! Esta palavra pode significar muitas coisas.

9 Vá mais devagar. Ou fica a minha escolha
Vá mais devagar! Ou fica a minha escolha? Ou quer dizer, exatamente PARE?" Assim meus amados, não filosofe a respeito da Palavra de Deus. Apenas obedeça! Ainda que você pense que o "mandamento de Deus" esteja restringindo a sua vida, este limite estabelecido pelo Senhor é para sua proteção.

10 Ele sabe até onde podemos caminhar, livres do perigo e das armadilhas do inimigo "A lei do Senhor é perfeita e restaura a alma" (Salmo 19:7) Note que a lei só é desagradável ao transgressor, mas não "aquele que prática o que é reto" Ela é a "lâmpada para os pés e a luz para os caminhos" (Salmo 119:105).

11 A Bíblia diz que a Luz veio ao mundo mas os homens a rejeitaram e preferiram as trevas porque suas obras eram más Assim, ao invés de abraçar a Luz para a sua libertação, o homem se afundou nas trevas para que as suas obras permanecessem escondidas (João 3:19).

12 Contudo, "Deus é Luz e nele não há trevas"
Contudo, "Deus é Luz e nele não há trevas" O homem que rejeita a Palavra de Deus caminhará no escuro, tateando como cego Mais do que a instrução de Deus, ele estará rejeitando o próprio Senhor Jesus Ele mesmo disse: "Eu sou a Luz do mundo, Quem me segue não andarás em trevas mas terá a Luz da vida” (João 8:12).

13 E Ele é fiel em todas as suas palavras
E Ele é fiel em todas as suas palavras! Em Gênesis, Deus disse que enviaria Aquele que pisaria na cabeça da serpente e enviou Ele disse que nasceria de uma virgem em Belém e nasceu. Que seria a Raiz de David e foi Disse que morreria em uma cruz e morreu.

14 Que ressuscitaria ao terceiro dia e isso aconteceu
Que ressuscitaria ao terceiro dia e isso aconteceu Ele disse que estaria assentado a direita do Pai e é exatamente onde está agora Disse que enviaria o Seu Espírito Santo e enviou Ele disse que prepararia um lugar e voltaria para nos buscar e é o que vai ocorrer..

15 Disse que enxugaria as nossas lágrimas, nos daria um novo nome e uma coroa e isto que Ele fará O que Ele disse significa exatamente o que Ele queria dizer Pare de filosofar e creia nisto! Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus.

16 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE EDIFICAÇÃO
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVAS MENSAGENS DE REFLEXÃO CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS VERSÍCULOS BÍBLICOS CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOVOS SALMOS REINICIAR FINALIZAR


Carregar ppt "Lancandosementespeloscaminhos-subscribe@yahoogrupos.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google