A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Evento: Parada Cardio Respiratória (PCR) Cena: Dirigindo veículo em direção residencial, homem de 45 anos sente fortes dores no peito com irradiação para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Evento: Parada Cardio Respiratória (PCR) Cena: Dirigindo veículo em direção residencial, homem de 45 anos sente fortes dores no peito com irradiação para."— Transcrição da apresentação:

1 Evento: Parada Cardio Respiratória (PCR) Cena: Dirigindo veículo em direção residencial, homem de 45 anos sente fortes dores no peito com irradiação para braço esquerdo, para no acostamento, consegue ligar para serviço de emergência e solicita socorro médico. Vítima: Homem com histórico familiar de cardiopatia e usuário de medicamento para controle de pressão arterial. Lucido, queixando intensa dor precordial. Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Aguardar a liberação da vítima para atendimento adequado no interior da viatura. Encaminhar o paciente ao interior da viatura e monitorizá-lo Realizar dois acessos venosos calibrosos Administrar 10 ml de dimorf Apenas solicitar apoio externo e aguardar no local. Apenas solicitar apoio externo e aguardar no local.

2 A monitorização revela uma taquicardia supraventricular evoluindo rapidamente. Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Administra 2 ampolas de furosemida Realiza um acesso venoso calibroso para poder medicá-lo Prepara-se para chocar o paciente Administrar 10 ml de dipirona Solicitar apoio do médico regulador e aguardar. Solicitar apoio do médico regulador e aguardar.

3 Paciente permanece queixando grande dor. De repente, o paciente para de falar e seu traçado no monitor muda radicalmente para uma linha reta. Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Procurar pulso central durante 10 segundos e na ausência iniciar compressões de alta qualidade Preparar uma ampola de amiodarona e administrar Preparar material para intubação rápida Comunicar com a central de vagas e solicitar vaga zero. Comunicar com a central de vagas e solicitar vaga zero. Iniciar ventilações com bolsa-válvula-máscara, e O2 suplementar Iniciar ventilações com bolsa-válvula-máscara, e O2 suplementar

4 O paciente permanece em parada cárdio-respiratória, seu condutor reveza as compressões com você. O médico pede apoio para intubá-lo. Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Troca os cabos do desfibrilador afim de observar se estão corretos Prepara TOT número 4 com fio guia e o laringoscópio Administra 150 mg de atropina Administra uma ampola de adrenalina a cada 2 a 3 minutos Prepara um TOT número 8 com fio guia e o laringoscópio Prepara um TOT número 8 com fio guia e o laringoscópio

5 Após 40 minutos de RCP de alta qualidade, o traçado agora é AESP. O médico decide fazer mais cinco ciclos inteiros e a equipe está empenhada. As epinefrinas são administradas a cada 2 a 3 minutos, conforme protocolo. Diante das circunstâncias qual seria sua conduta: (selecione sua opção) Solicita apoio do COBOM para realizar compressões fortes Solicitar apoio dos familiares Observar a mudança do socorrista a cada 2 minutos para que as compressões sejam efetivas Administrar succinilcolina in bolus Continuar com as manobras até a equipe da regulação médica chegar ao local

6

7


Carregar ppt "Evento: Parada Cardio Respiratória (PCR) Cena: Dirigindo veículo em direção residencial, homem de 45 anos sente fortes dores no peito com irradiação para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google