A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO A DOCENCIA (PIBID) SUPERVISORA: JAIRA HORTA ESCOLAR ANOAN MEDEIROS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO A DOCENCIA (PIBID) SUPERVISORA: JAIRA HORTA ESCOLAR ANOAN MEDEIROS."— Transcrição da apresentação:

1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO A DOCENCIA (PIBID) SUPERVISORA: JAIRA HORTA ESCOLAR ANOAN MEDEIROS LISIANE DINIZ LEONARDO PEREIRA LILIANE PEREIRA MARIA DAS GRAÇAS

2 DEFINIÇÃO DE HORTA A horta ou horto é um local em que são cultivados legumes e hortaliças. Nela também podem plantar-se temperos e ervas medicinais. As hortas geralmente ficam em um terreno que toma sol o dia todo, plano ou levemente inclinado, que pode ser adubado e organizado em canteiros O ramo da agricultura que trata deste tipo de cultura é a olericultura.

3 HORTA SUSPENSA Horta suspensa são aquelas que são feitas por materiais de peso leve que vão ser presos por uma arame ou qualquer outro material ou, horta suspensas por forquilha. Entretanto podem ser com garrafas petti, canos de PVC e etc.

4 HORTA NO CHÃO Uma horta no chão, como o nome já nos fala, é indispensável ser construída por canteiros e pneus, A horta é um terreno onde são cultivados legumes e hortaliças. Nela também podem plantar-se temperos e ervas medicinais.

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35


Carregar ppt "UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO A DOCENCIA (PIBID) SUPERVISORA: JAIRA HORTA ESCOLAR ANOAN MEDEIROS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google