A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Produção e formatação: VAL RUAS “Existem leis que nos regem independentemente de termos consciência delas! São leis segundo as quais criamos e manifestamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Produção e formatação: VAL RUAS “Existem leis que nos regem independentemente de termos consciência delas! São leis segundo as quais criamos e manifestamos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Produção e formatação: VAL RUAS “Existem leis que nos regem independentemente de termos consciência delas! São leis segundo as quais criamos e manifestamos nossa realidade.” Ricardo Chioro LEIS UNIVERSAIS Ricardo Chioro

3 LEI DA ATRAÇÃO MAGNÉTICA

4 Atraímos a nós o que desejamos. A Atraímos a nós o que desejamos. A traímos também o que consideramos indesejável se nos concentrarmos nisso. se nos concentrarmos nisso!

5 Se nos concentrarmos em doença, manifestaremos mais doença. Se nos concentrarmos em pobreza, manifestaremos mais pobreza.

6 Se nos concentrarmos na falta de amor em nossas vidas, manifestaremos apenas mais carência. É impossível criar amor quando nos concentramos no medo.

7 É impossível criar prosperidade quando nos concentramos na pobreza. Trata se da lei da atração magnética.

8 Lei da Manifestação Criativa

9 Concentre se intencionalmente no que deseja! Evite se concentrar no que considera indesejável em sua vida.

10 Se você estiver em um ambiente onde pessoas estão entretidas numa conversa sobre algo que considera indesejável em sua vida, educadamente se desculpe e vá embora. Permanecer nessa energia negativa apenas atrairá mais dela para sua vida.

11 Lei da Permissão

12 A lei mais difícil de todas! Ponha seus pensamentos na consciência universal fortalecidos pelo desejo. Então, retire se e permita que o universo os manifeste para você.

13 Se você tiver esperança, não estará permitindo. Se tiver expectativa, não estará permitindo. Quanto mais esperar, quanto mais esperança tiver, mais tentará manipular ou controlar, então mais atrapalhará e retardará a manifestação de seus desejos. Se você tiver esperança, não estará permitindo. Se tiver expectativa, não estará permitindo. Quanto mais esperar, quanto mais esperança tiver, mais tentará manipular ou controlar, então mais atrapalhará e retardará a manifestação de seus desejos.

14 A lei da "permissão" significa simplesmente isso: PERMITIR! Lembre se, tudo na criação é energia.

15 Todo pensamento por você pensado apresenta uma frequência. Cada sílaba, cada palavra ou forma de pensamento que você invoque tem seus próprios conjuntos de freqüências que ressoam por todo seu universo.

16 Quando se concentra no medo... frequências de raiva, depressão e caos são as mensagens recebidas por seu universo. Quando se concentra no medo... frequências de raiva, depressão e caos são as mensagens recebidas por seu universo.

17 Quando você se concentra no amor...as frequências de alegria, harmonia e paz ressoam por todo seu universo.

18 Quem trilha o caminho do autoconhecimento está sempre se transformando e já não fica no tédio de sempre repetir as mesmas (falhas e) experiências! ************


Carregar ppt "Produção e formatação: VAL RUAS “Existem leis que nos regem independentemente de termos consciência delas! São leis segundo as quais criamos e manifestamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google