A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo."— Transcrição da apresentação:

1 Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo.

2 Alguma vez te sentiste triste e só, embora parecendo que alguém está ao teu lado a querer falar-te?...ISSO É DEUS... Que quer falar contigo.

3 Alguma vez ao pensares em alguém que te é querido e não vês há muito tempo, acontece que de repente encontras essa pessoa?... ISSO É A MÃO DE DEUS... O acaso não existe !...

4 Alguma vez recebeste algo maravilhoso que nem tinhas pedido?... ISSO É DEUS... que conhece bem os segredos do teu coração.

5 Alguma vez estiveste numa situação muito problemática sem teres a menor ideia de como a resolver e de repente tudo se resolve sem que percebas como? … ISSO É DEUS… que toma os nossos problemas nas Suas mãos.

6 Alguma vez sentiste uma imensa tristeza na alma e de repente tudo passou?… ISSO É DEUS… que te consolou com um abraço e te dá esperança.

7 Alguma vez te sentiste tão cansado da vida, a ponto de querer morrer... e de repente um día, sentes que tens a força suficiente para continuar?… ISSO É DEUS… que te carregou nos Seus braços para dar-te descanso.

8 Alguma vez sentiste que tinhas tantos problemas e que as coisas já estavam fóra de controle e de repente, um día tudo está consertado?... ISSO É DEUS… que tomou todas as coisas e as pôs no seu lugar.

9 Tudo é tão simples... quando... NOS COLOCAMOS NAS MÃOS DE DEUS

10 Recorda e lembra-lhes, que em tudo que fazemos está a mão d’ELE. Devemos agradecer-LHE todos os dias tudo o que nos dá e ter sempre a fé de que essas bençãos continuarão a multiplicar-se. Recorda que ninguém te obriga, mas não deves sentir vergonha por manifestar a tua FE...

11 Que tenhas um lindo dia !..


Carregar ppt "Alguma vez de repente sentiste desejos de fazer uma coisa agradável por alguém a quem tens carinho?...ISSO É DEUS...que te fala através do Espírito Santo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google