A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório do Gestor de Programa Programa de Organização do Sistema Período: setembro/2008 Gestor: Flávio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório do Gestor de Programa Programa de Organização do Sistema Período: setembro/2008 Gestor: Flávio."— Transcrição da apresentação:

1 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório do Gestor de Programa Programa de Organização do Sistema Período: setembro/2008 Gestor: Flávio H. C. Bolzan

2 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Julho/2008 Portfólio 2008

3 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Julho/2008 Progresso Geral Programa FísicoFinanceiro IDEStatusIDCStatus Programa de Organização do Sistema* 0,86  0,72  Projeto FísicoFinanceiro IDEStatusIDCStatus Projeto ART e Acervo Técnico 1,05 1,06  Projeto DITI0,67  0,37  Projeto Rede de Mediação e Arbitragem---- Projeto SIC---- 0.90 = 1.20 0.8 0.9  IDE < 0.8  IDE >1.20  0.80 = 1 1 = 1.10  IDC < 0.8  IDC >1.10  IDE IDC IDE e IDC do programa são calculados a partir do somatório dos pesos e valores realizados pelos projetos dividido pelo somatório dos pesos e valores previstos. * Valores médios entre os Projetos ART e DITI. IDE e IDC do programa são calculados a partir do somatório dos pesos e valores realizados pelos projetos dividido pelo somatório dos pesos e valores previstos. * Valores médios entre os Projetos ART e DITI.

4 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Julho/2008 Em 26 de agosto de 2008, a CONP reuniu-se extraordinariamente para tratar especificamente dos Projetos ART, DITI e SIC, sendo discutidos problemas enfrentados pelas equipes, assim como soluções a serem implementadas. A Súmula da citada Reunião foi encaminhada ao CD para análise e deliberação. No dia 17 de setembro de 2008, quando da 7ª Reunião Ordinária da CONP, em Florianópolis-SC, o Projeto Redes de Mediação e Arbitragem foi apresentado ao Crea-SC, o qual figura como potencial sede para uma das implantações de Câmara de Mediação e Arbitragem. Observações da Comissão Permanente CONP


Carregar ppt "Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório do Gestor de Programa Programa de Organização do Sistema Período: setembro/2008 Gestor: Flávio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google