A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PASSO A PASSO DA CONSULTA AO ACERVO DA BIBLIOTECA DE CADA PÓLO - EAD Esse manual orienta a consulta do acervo via internet em cada pólo. O manual segue.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PASSO A PASSO DA CONSULTA AO ACERVO DA BIBLIOTECA DE CADA PÓLO - EAD Esse manual orienta a consulta do acervo via internet em cada pólo. O manual segue."— Transcrição da apresentação:

1 PASSO A PASSO DA CONSULTA AO ACERVO DA BIBLIOTECA DE CADA PÓLO - EAD Esse manual orienta a consulta do acervo via internet em cada pólo. O manual segue em formato de texto e ilustração. Elaboração: Biblioteca FTC-Salvador. Contatos: (071)3281-8161/8162/8163. Emails: vksilva.ssa@ftc.br; ssacramento.ssa@ftc.br; waraujo.ssa@ftc.br. vksilva.ssa@ftc.brssacramento.ssa@ftc.brwaraujo.ssa@ftc.br

2 INíCIO 1.Cada pólo precisa de um computador conectado a internet; 2.Para acessar o acervo, utilizar o seguinte site: biblioteca.ead.ftc.br (não adicionar o www) na internet, que abrirá a página de pesquisa dos PÓLOS EAD:

3 1.Escrever o título, assunto ou autor na CAIXA DE TEXTO, como mostra a figura: Como pesquisar o livro:

4 3.Na sequência, click no campo BIBLIOTECA, e escolha a biblioteca que corresponde ao o seu pólo, como mostra a figura abaixo:

5 3.Na sequência, click no campo TIPO DE OBRA, e escolha a opção LIVRO, como mostra a figura abaixo: Obs.: Fechar a caixa TIPO DE OBRA clicando no (X).

6 4.Para obter o resultado da consulta, clicar em PESQUISAR e aguardar o resultado da consulta, como mostra a figura:

7 5.No resultado final da consulta, escolher o livro do seu interesse e buscar na estante observando o NÚMERO DE CHAMADA ou o TÍTULO DO LIVRO.


Carregar ppt "PASSO A PASSO DA CONSULTA AO ACERVO DA BIBLIOTECA DE CADA PÓLO - EAD Esse manual orienta a consulta do acervo via internet em cada pólo. O manual segue."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google