A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os negros no mercado de trabalho da RMSP O mercado de trabalho em 2014

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os negros no mercado de trabalho da RMSP O mercado de trabalho em 2014"— Transcrição da apresentação:

1 Os negros no mercado de trabalho da RMSP O mercado de trabalho em 2014
novembro de 2015

2 Distribuição da População em Idade Ativa, População Economicamente Ativa, ocupados e desempregados, segundo raça/cor Região Metropolitana de São Paulo – 2014

3 Taxa de participação, por raça/cor, segundo faixa etária
Região Metropolitana de São Paulo – 2014

4 Taxa de desemprego, por tipo, segundo raça/cor
Região Metropolitana de São Paulo – 2014

5 Taxas de desemprego total, por raça/cor Região Metropolitana de São Paulo – 1995-2014

6 Distribuição dos ocupados, por setor de atividade, segundo raça/cor Região Metropolitana de São Paulo – 2014

7 Distribuição dos ocupados, por raça/cor, segundo posição na ocupação Região Metropolitana de São Paulo – 2014 (1)Incluem os assalariados que não sabem a qual setor pertencem. (2) Incluem empregadores, profissionais universitários autônomos e donos de negócio familiar.

8 Rendimento médio real por hora dos ocupados no trabalho principal, por raça/cor, segundo setor de atividade Região Metropolitana de São Paulo – 2014 (1) O total de ocupados inclui agricultura, pecuária, produção florestal, pesca e aquicultura; indústrias extrativas; eletricidade e gás; água, esgoto, atividades de gestão de resíduos e descontaminação; organismos internacionais e outras instituições extraterritoriais; e atividades mal definidas.

9 Rendimento médio real por hora dos ocupados no trabalho principal, por raça/cor, segundo posição na ocupação Região Metropolitana de São Paulo – 2014 (1)Incluem os assalariados que não sabem a qual setor pertencem. (2) Incluem empregadores, profissionais universitários autônomos e donos de negócio familiar.

10 Proporção do rendimento médio real dos ocupados em relação ao dos homens não negros, por sexo e raça/cor Região Metropolitana de São Paulo –


Carregar ppt "Os negros no mercado de trabalho da RMSP O mercado de trabalho em 2014"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google