A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ !Sardinhas sem cauda¡ Finalmente! Já podemos comer sardinha assada e saborear das suas propriedades nutritivas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ !Sardinhas sem cauda¡ Finalmente! Já podemos comer sardinha assada e saborear das suas propriedades nutritivas."— Transcrição da apresentação:

1

2 SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡

3 !Sardinhas sem cauda¡ Finalmente! Já podemos comer sardinha assada e saborear das suas propriedades nutritivas sem o risco de “empestarmos” o ambiente com o seu cheiro tão caracterísitico. Até à descoberta da eliminação do cheiro, que deixava impregnada toda a casa, sentíamo-nos intimidados e antepunhamos o “mau cheiro” à “saúde”.

4 !Sardinhas sem cauda¡ A sardinha é um peixe azul e gordo que, além de excelente fonte de omega-3, possui quase 10 gramas de gordura por cada 100 gramas de carne, ajudando a diminuir os níveis de colesterol e de triglicéridos e a aumentar a fluidez do sangue, o que diminui o risco de aterosclerose e trombose.

5 !Sardinhas sem cauda¡ Por esse motivo, é recomendável o consumo de sardinhas e de outros peixes azuis particularmente em caso de doenças cárdio- vasculares. O seu conteúdo proteico também é elevado.

6 !Sardinhas sem cauda¡ Pois bem, de nada serviam todas estas coisas boas até ao dia de hoje em que se descobriu que, “cortando a cauda, a sardinha não deita aquele seu cheiro característico ao assar”.

7 !Sardinhas sem cauda¡ Sim, sim, leu bem: ”cortando-lhe a cauda, a sardinha não cheira a sardinha assada”.

8 SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ ¡Prova! Tome umas sardinhas, corte-lhes a cauda, limpe-as sem as molhar, corte-lhes a cabeça (ou não, a gosto), salpique-as com sal grosso e coloque-as diretamente na grelha.

9 SARDINAS SIN COLA !No huelen al asarlas¡ Doy fe de ello


Carregar ppt "SARDINHAS SEM CAUDA !Não cheiram a assar¡ !Sardinhas sem cauda¡ Finalmente! Já podemos comer sardinha assada e saborear das suas propriedades nutritivas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google