A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MEU MAIOR PROBLEMA FOI COM A SITUAÇÃO DA FAMILIA/QUARTO DO BEBE. TEMOS INEVITAVELMENTE QUE FORÇAR A BARRA NA DISPOSIÇÃO DOS MOVEIS E OBJETOS PARA QUE SOBRE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MEU MAIOR PROBLEMA FOI COM A SITUAÇÃO DA FAMILIA/QUARTO DO BEBE. TEMOS INEVITAVELMENTE QUE FORÇAR A BARRA NA DISPOSIÇÃO DOS MOVEIS E OBJETOS PARA QUE SOBRE."— Transcrição da apresentação:

1 MEU MAIOR PROBLEMA FOI COM A SITUAÇÃO DA FAMILIA/QUARTO DO BEBE. TEMOS INEVITAVELMENTE QUE FORÇAR A BARRA NA DISPOSIÇÃO DOS MOVEIS E OBJETOS PARA QUE SOBRE ESPAÇO PARA A ABERTURA DAS LATERAIS DA CAIXA

2 PARA QUE ACONTEÇA ISSO:

3 TEMOS QUE DEIXAR MUITA ÁREA DESOCUPADA

4 O QUE NOS LEVA A UMA DECORAÇÃO NÃO TÃO ADEQUADA

5 UMA OPÇÃO SERIA A CAIXA SER ERGUIDA- PREFIRO ESTA DESTA FORMA A DECORAÇÃO FICARIA MAIS NATURAL

6 AGORA, GOSTO AINDA MAIS COM A SALA VAZIA COMO A DE UM CASAL QUE ESTÁ POR SE MUDAR.

7 PODERIAMOS ATE AMPLIAR O CONCEITO DA CONEXÃO DO SANTANDER COM SONHO DE FUTURO

8 DEIXANDO PARA O TARGET IMAGINAR O QUE ESTARIA DENTRO DAS OUTRAS CAIXAS.

9 QUANTO ÀS OUTRAS SITUAÇÕES: - QUIOSQUE/ Se o target é de classe media alta/ alta, creio que um quiosque seria um sonho por demais pequeno. Imagino uma pequena loja de livros ou flores, estilo Nothing Hill

10 NOIVOS Tudo OK, factivel sem problemas. Talvez só valha considerar a alternativa da caixa ser erguida, evitando-se problemas com a saida do automóvel.

11 VIVENDA Factivel sem problemas. Teremos que imaginar apenas um terreno bem amplo, Sem vizinhos próximos, permitindo espaço para as laterais da caixa. Ou alternativamente, também nesta situação erguermos a caixa.


Carregar ppt "MEU MAIOR PROBLEMA FOI COM A SITUAÇÃO DA FAMILIA/QUARTO DO BEBE. TEMOS INEVITAVELMENTE QUE FORÇAR A BARRA NA DISPOSIÇÃO DOS MOVEIS E OBJETOS PARA QUE SOBRE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google