A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007."— Transcrição da apresentação:

1

2 Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007

3 Ontem

4 Soltando os últimos suspiros de dor No horizonte o sol declina agonizante. Seus tênues raios se extinguem na escuridão. O céu começa a derramar suas lágrimas.

5 Caminho a esmo pelas ruas sem vida Carregando no coração o peso da desilusão. Pior do que morrer é sofrer sem amor. Para que renascer se a vida é sofrer?

6 Meus sentimentos oscilam como pêndulo Sem equilíbrio e em desarmonia. Estou mais para lá do que para cá Cheio de desejos, sonhos e angústias.

7 Esta vida sem vida, não consigo aceitar Acorrentado nos pensamentos fico. Quero desfrutar cada momento, não consigo Perdido no deserto estou.

8 Minha razão de existir se vai Sinto frio até em tardes quentes de verão Sou um navio a deriva sem leme Querendo em porto seguro aportar

9 Bebo tentando a minha dor afogar Para esta angústia sem fim espantar, Que em vez da tempestade amainar As doces e amargas memórias se agitam.

10 Na negritude da noite do meu ser, Na tristeza e silencio do anoitecer, A lua surge serena e amorosa querendo iluminar Minha alma e renovar a esperança que se esvai.

11 Gostaria que nunca tivesse nascido. Por que tanta dor e sofrimento? Por que tanta ansiedade e frustração? Por que tanta solidão e separação? Por que, por que a vida é assim?

12 Hoje

13 Ontem meu mundo estava destruído Sem esperanças de um melhor porvir. Hoje o sol recomeça a brilhar Iluminando a rota de novos horizontes.

14 Nada é eterno ou dura para sempre Superamos a infelicidade por maior que seja, Entre tempestades e calmarias Vamos navegando no oceano da vida.

15 Assim como os momentos de dor e infelicidade, Momentos de felicidade e alegria também passarão. Nessa alternância entre bons e maus momentos, Vivemos na esperança de chegar à plenitude.

16 Os vales existem porque existem os picos. A morte existe porque a vida existe. O mundo existe devido às dualidades, A alternância é a essência da vida.

17 Aceite a tristeza, a dor e a infelicidade, Sem a dor não haverá o prazer, Sem tristeza não haverá a alegria, Não condene a lama, da lama nasce o lótus.

18 Assim como da lama nasce o lótus, Do sofrimento nasce a nossa temperança. Com o sofrimento amadurecemos Tornando o nosso ser mais valioso.

19 Assim, procure sempre se lembrar Na infelicidade ou na felicidade, Na dor ou prazer, na tristeza ou alegria, Isso também passará, alias tudo passará.

20 Reconstruir o passado é impossível, Restando apenas experiências e lembranças. O futuro está distante, nunca chegará É só expectativa e esperança.

21 Vivenciar cada momento é preciso Para seguir sem arrependimento ou lamento. O momento presente é a única realidade É onde a vida acontece.

22 Aceitando a vida como ela é, devemos viver Abandonando as memórias psicológicas. Desfrutando cada momento Como se fossem os últimos Desta vida efêmera e de dualidade.


Carregar ppt "Branco e preto, preto e branco Música – Richard Clayderman & Francis Goya LhT Elaborado em Junho/2006 Revisado em Junho/2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google