A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma Empresa entendeu que estava no momento de mudar o estilo de gestão e contratou um novo director geral. Este veio determinado a agitar as bases e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma Empresa entendeu que estava no momento de mudar o estilo de gestão e contratou um novo director geral. Este veio determinado a agitar as bases e."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Uma Empresa entendeu que estava no momento de mudar o estilo de gestão e contratou um novo director geral. Este veio determinado a agitar as bases e tornar a Empresa mais produtiva. CLIQUE PARA LER

4 No primeiro dia, acompanhado dos dois principais assessores, fez uma inspecção geral à empresa. No armazém todos estavam a trabalhar, mas um rapaz novo estava encostado na parede com as mãos nos bolsos.

5 Vendo uma boa oportunidade de demonstrar s sua filosofia de trabalho, o director perguntou ao rapaz: Quanto é que você ganha por mês ? Trezentos euros, porquê ? Respondeu o rapaz sem saber o que se tratava.

6 O administrador tirou 300,00 euros do bolso e deu ao rapaz, dizendo : O administrador tirou 300,00 euros do bolso e deu ao rapaz, dizendo : - Aqui está o seu salário do mês. - Aqui está o seu salário do mês. -Agora desapareça e não volte nunca mais !!! O rapaz guardou o dinheiro e saiu conforme as ordens recebidas. O rapaz guardou o dinheiro e saiu conforme as ordens recebidas.

7 O gerente então, enchendo o peito, pergunta a um grupo de operários : O gerente então, enchendo o peito, pergunta a um grupo de operários : Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui ? Algum de vocês sabe o que este tipo fazia aqui ? -Sim senhor -Responderam atônitos os operários. Veio entregar Pizzas.

8 “Existem pessoas que desejam tanto mandar, que se esquecem de pensar” Director Rapaz das Pizzas


Carregar ppt "Uma Empresa entendeu que estava no momento de mudar o estilo de gestão e contratou um novo director geral. Este veio determinado a agitar as bases e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google