A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Curiosidades A bola traz a inscrição "Jabulani", que em zulu significa "celebração“. Pela primeira vez o continente sul- americano tem mais seleções classificadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Curiosidades A bola traz a inscrição "Jabulani", que em zulu significa "celebração“. Pela primeira vez o continente sul- americano tem mais seleções classificadas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Curiosidades A bola traz a inscrição "Jabulani", que em zulu significa "celebração“. Pela primeira vez o continente sul- americano tem mais seleções classificadas do que a Europa para as quartas de finais da copa 2010. Primeira copa no continente africano.

3 Copa 2010 injeta US$45 milhões na África do Sul. Paraguai primeira vez se classifica para as quartas de finais. A copa 2010 é a que mais tem jogadores naturalizados que jogam em outras seleções. No jogo entre Alemanha X Gana se enfrentaram os dois irmãos Boateng. O atacante Cacau que defende a Alemanha é brasileiro de Santo André interior de São Paulo. Pouco conhecido aqui, mas muito conhecido no país que defende.

4 Melhores da copa 2010 Melhor marcador (fase inicial)3 gols: Gonzalo Higuaín Róbert Vittek Melhor ataque (fase inicial)7 gols: Argentina Portugal Melhor defesa (fase inicial )Nenhum gol: Chile Portugal Uruguai

5

6 A Bola tanto criticada pelos jogadores

7 Estadios da Copa

8 Será que o dinheiro está sendo bem investido na África?


Carregar ppt "Curiosidades A bola traz a inscrição "Jabulani", que em zulu significa "celebração“. Pela primeira vez o continente sul- americano tem mais seleções classificadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google