A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Halloween O Dia das Bruxas festeja-se a 31 de outubro. É um evento cultural tradicional, que ocorre principalmente em países de língua inglesa: Reino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Halloween O Dia das Bruxas festeja-se a 31 de outubro. É um evento cultural tradicional, que ocorre principalmente em países de língua inglesa: Reino."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Halloween O Dia das Bruxas festeja-se a 31 de outubro. É um evento cultural tradicional, que ocorre principalmente em países de língua inglesa: Reino Unido, Irlanda, Canadá e Estados Unidos.

4 Na antiga religião celta, Samhain (Senhor da Morte e das Trevas), reunia as almas dos que tinham morrido durante o ano para levá-los ao céu dos druídas, nesse dia.

5 Atualmente as crianças saem à rua mascaradas da maneira que acham mais engraçada ou horripilante e vão de casa em casa pedir doces dizendo “Trick or Treat” (Doçura ou Travessura).

6 Witch (Bruxa)

7 Vampire (Vampiro)

8 Mummy (Múmia)

9 Skeleton (Esqueleto)

10 Pumpkin (Abóbora) Jack – O’ - Lantern

11 Black Cat (Gato Preto)

12 Ghosts (Fantasmas)

13 Monsters (Monstros)

14 I love Halloween! I like dressing up as witch, ghost or monster. Ana Rita Fernandes Lopes, 5ºB - nº3


Carregar ppt "Halloween O Dia das Bruxas festeja-se a 31 de outubro. É um evento cultural tradicional, que ocorre principalmente em países de língua inglesa: Reino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google