A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A história do nascimento de Jesus Cristo.  O que você faria ao ver uma criança nascendo nessas circunstância?  Sem recursos, com muitas limitações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A história do nascimento de Jesus Cristo.  O que você faria ao ver uma criança nascendo nessas circunstância?  Sem recursos, com muitas limitações."— Transcrição da apresentação:

1 A história do nascimento de Jesus Cristo

2

3  O que você faria ao ver uma criança nascendo nessas circunstância?  Sem recursos, com muitas limitações e sem apoio.  È interessante que Jesus recebe adoração de pessoas estranhas a cultura judaica.  Jesus é reconhecido rei, messias por pagãos e não por pessoas ligadas a Deus.

4 03 atitudes para vencer a religiosidade estéril:

5  1 Depois que Jesus nasceu em Belém da Judéia, nos dias do rei Herodes, magos vindos do oriente chegaram a Jerusalém 2 e perguntaram: "Onde está o recém-nascido rei dos judeus? Vimos a sua estrela no oriente e viemos adorá-lo".  Esse homens foram guiados por uma estrela.  Os sinais de Deus manifestam seu propósito, esteja alerta aos sinais divinos.  Percepção espiritual se conquista pela prática

6  9 Depois de ouvirem o rei, eles seguiram o seu caminho, e a estrela que tinham visto no oriente foi adiante deles, até que finalmente parou sobre o lugar onde estava o menino. 10 Quando tornaram a ver a estrela, encheram-se de júbilo.  Conhecimento não produz fé.  A fé vem pelo desejo viver, impulso interior de vida, atitude mental para transcender a realidade e desejo de novidade.  Não adianta saber é necessário viver.

7  11 Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra. 12 E, tendo sido advertidos em sonho para não voltarem a Herodes, retornaram a sua terra por outro caminho.  A fé desses homens envolvia-os por completo.  Seguir a Deus a sua vontade é para pessoas corajosas e despojadas.  Melindrosos não entrarão no Reino de Deus.

8


Carregar ppt "A história do nascimento de Jesus Cristo.  O que você faria ao ver uma criança nascendo nessas circunstância?  Sem recursos, com muitas limitações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google