A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Presidência 2014 André Nicheli (2) e Gabrielly Mattos (9) Turma: 702 Professora: Erika.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Presidência 2014 André Nicheli (2) e Gabrielly Mattos (9) Turma: 702 Professora: Erika."— Transcrição da apresentação:

1 Presidência 2014 André Nicheli (2) e Gabrielly Mattos (9) Turma: 702 Professora: Erika

2 Pastor Everaldo (PSC)

3 Nome Completo: Everaldo Dias Pereira Data de Nascimento: 22 de Fevereiro de 1956 (58 anos) Local de Nascimento: Rio de Janeiro, RJ Formação Profissional: Economia e Finanças Nome do Partido: Partido Social Cristã Informações Pessoais

4 Currículo Entrou na política em 1980, junto ao Partido Democrata Cristã (PDC), ele esteve pouco conhecido na politica até ser vitorioso na chapa de Anthony Garotinho (PR) e Benedita da Silva (PT). Eles foram apoiados polo ex - deputado bispo Manoel Ferreira (PSC), líder da igreja de Everaldo. De 1999 a 2000 foi subsecretário da Casa Civil no governo do Rio de Janeiro, ele foi responsável por implantar o Bolsa Família do Brasil, o “choque cidadão”. Em 2003, filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) como vice- presidente. Após mais de uma década no comando da legenda, decidiu concorrer a um cargo majoritário pela primeira vez.

5 Propostas Fala de Pastor Everaldo: “Numa entrevista especial ao Portal Terra nesta terça- feira, 23/9, tratamos de temas de grande relevância para a sociedade brasileira e pude apresentar as propostas do PSC para a saúde, a educação, a segurança pública, a reforma política e a economia. Também reafirmei nosso compromisso com a vida do ser humano desde a sua concepção e com a família tradicional.” “Quero trabalhar para melhorar as condições de vida da família brasileira, na questão dos princípios, e também na área da saúde, educação e segurança pública, nos assuntos econômicos, emprego e renda, enfim, em tudo aquilo que está incluído na esperança que cada pessoa nutre de ter um futuro melhor para a sua família.”

6 Fim.


Carregar ppt "Presidência 2014 André Nicheli (2) e Gabrielly Mattos (9) Turma: 702 Professora: Erika."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google