A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Presidenciáveis 2014 Ana Clara Menezes e Victória Tourinho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Presidenciáveis 2014 Ana Clara Menezes e Victória Tourinho."— Transcrição da apresentação:

1 Presidenciáveis 2014 Ana Clara Menezes e Victória Tourinho

2 Luciana Genro do PSOL

3 Nome: Luciana Krebs Genro Data de nascimento: 17 de janeiro de 1971 Local de nascimento: Santa Maria, (RS) Brasil Formação profissional: Professora de inglês e advogada, com pós- graduação em direito penal e processo penal.

4 Currículo Profissional: Deputada estadual pelo Rio Grande do Sul, de 1995 até 2002; Deputada federal pelo Rio Grande do Sul, de 2003 até 2011 (dois mandatos consecutivos). Concorreu como deputada do PT até 2003, quando foi expulsa, então entrou para o PSOL. Uma das políticas fundadoras do PSOL. Candidata a presidenta da república em 2014

5 Plano de governo registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Página pessoal ou de campanha e site do PSOl. Quer suspender o pagamento dos juros das dívidas aos bancos. Quer investir em educação, saúde, transporte público, direitos das mulheres. Uma mudança radical na área de segurança.

6 O fim da “guerra às drogas”, visando o combate do narcotráfico e a descriminalização da maconha, que é apontada como uma saída para o número alto de prisões no país por isso. A legalização do aborto, visto que é uma forma de combater as mortes de mulheres. O combate à homofobia e racismo. Promete a tarifa zero nos grandes centros urbanos. A reforma agrária aos pequenos produtores, tirando da mão de latifúndios o controle sobre a produção agrícola do Brasil.

7 Fim.


Carregar ppt "Presidenciáveis 2014 Ana Clara Menezes e Victória Tourinho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google