A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REVELAÇÃO DA EDIFICAÇÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REVELAÇÃO DA EDIFICAÇÃO"— Transcrição da apresentação:

1 REVELAÇÃO DA EDIFICAÇÃO
2 Coríntios 5:1-11 QUAL A REAL MOTIVAÇÃO PARA FAZER O QUE ESTAMOS FAZENDO?

2 A motivação não pode ser:
CRESCIMENTO PESSOAS REALIZAÇÃO PESSOAL METAS “Não temos medo de enviar os melhores, só não vamos enviar os QUE TEM MOTIVAÇÕES ERRADAS.” LIDER EMPREENDEDOR <> LIDER ESTAGNADO TEM OCUPAÇÃO <> TEM PREOCUPAÇÃO VIVE O MOMENTO <> SOFRE POR ANTECIPAÇÃO

3 É preciso ter clareza dos passos para Edificação
O Caminho do Vencedor É preciso ter clareza dos passos para Edificação PARTIDA

4 MATURIDADE NO ESPIRITO
ESCADA DO SUCESSO MOTIVAÇÃO: CUMPRIR O PROPÓSITO DE DEUS NA MINHA GERAÇÃO 2 ANOS CURSO PASTORAL ENVIAR CTD 2 ANOS CTL TREINAR MATURIDADE NO ESPIRITO CONSOLIDAÇÃO 1 ANO CONSOLIDAR BATISMO CURSO DAS AGUAS 1 MÊS ENCONTRO FACE A FACE GANHAR

5 O que você precisa para romper como líder
O que você precisa para romper como líder? Um anfitrião, um líder em trein... 2. Qual a sua motivação para ser um líder? 3. A crise afetará sua identidade em Cristo? 4. O que impedirá você de cumprir o propósito de Deus em sua Vida?

6 Conheça detalhadamente as etapas do ensino na PIB
A PIB IMPERIAL tem um processo de ensino que é uma oportunidade de crescimento para cada novo cristão. Levar um bebezinho espiritual a si tornar um líder maduro, através de um caminho. Chamamos esse processo de “O caminho do vencedor” ou “O caminho para a maturidade”.

7 TUDO COMEÇA COM O ENCONTRO COM DEUS O ENCONTRO É UMA EXPERIÊNCIA
MARCANTE COM DEUS

8 O Encontro O Encontro é um retiro de três dias onde pessoas que foram alvo de oração de um dos irmãos da célula irão participar. Nesse fim de semana o evangelho e muitos princípios espirituais são mostrados de modo contundente e maravilhoso. Normalmente quem participa de um dos nossos encontros vivem uma experiência de conversão e mudança de vida marcantes.

9 AO RETORNAR, O ENCONTRISTA PASSA PELO CURSO DAS ÁGUAS

10 Curso das Águas È ministrado no sábado anterior ao batismo, preparando a pessoa para cumprir essa ordenança bíblica.

11 A Célula Você, como um novo crente será imediatamente inserido numa célula onde passará a receber o que precisa para continuar no Caminho do Vencedor. E mais, o novo crente receberá, visitas e possivelmente telefonemas dos irmãos. Ele encontrará durante doze semanas com o anjo da guarda para estudar o nosso livro “Curso de Consolidação” (Aluízio A. Silva - Editora Videira). Esse livro trata de princípios importantíssimos para essa fase da vida com Deus. Será uma bênção satisfazer a sua fome espiritual (colostro espiritual). Além disso, esses encontros semanais serão uma forma de integrar e inserir o novo crente na vida normal da Igreja.

12 Esse acompanhamento chamamos Anjo da Guarda

13 PRÓXIMO PASSO BATISMO

14 Examinação dos Candidatos
A Examinação dos candidatos ocorre geralmente no mesmo dia do batismo. Nessa reunião a Igreja autoriza o pastor a ministração do Batismo aos candidatos.  Ao se batizar o discípulo não se torna ativo no rol de membros, somente após concluir a CONSOLIDAÇÃO.

15 O CURSO DE CONSOLIDAÇÃO NÃO PAROU
Vimos que muitos novos convertidos em nosso meio tinham muita dificuldade de manusear a Bíblia Sagrada e mesmo compreender os nossos cursos quando citávamos situações e personagens. Para resolver isso, passamos a oferecer este curso, que tem duração de 1 ANO. Ele é feito ao novo convertido por uma outra pessoa mais experiente na fé.

16 MATURIDADE NO ESPIRITO

17 O Curso de Maturidade no Espírito - Cursão
De todos os cursos que oferecemos, este é o mais profundo e consistente e de maior impacto prático para a sua vida. Ele é ANUAL com aulas dadas uma vez por semana. Ele começa com princípios muito práticos como: Ter revelação na Palavra; Andar no Espírito; O plano da Redenção; Transformação da alma; Caráter de Cristo.

18 O Curso de Maturidade no Espírito - Cursão
Guerra espiritual Alimentos e inimigos da fé Disciplinas do Espírito A plenitude do Espírito O Reino e a volta de Jesus Se você vier a Deus com fome e sede, com desejo de ganhar cada verdade apresentada como experiência, a sua vida será mudada! Você crescerá, avançará e amadurecerá muito. Temos visto ao longo dos anos muitas de pessoas passarem por essa experiência (8 anos).

19 CURSO DE TREINAMENTO DE LÍDERES

20 Curso de Treinamento de Líderes - CTL
Como etapa final no “Caminho do Vencedor”, este curso te capacitará a liderar uma célula. Te ensinará a: Preparar uma palavra com clareza, vida e unção, Ter ferramentas para aconselhar, Dirigir louvor, Orar com enfermos, Apascentar as vidas que o Senhor te der, Discipular seus líderes em treinamento a fim de que se tornem líderes de êxito como você.

21 O Caminho do Vencedor CHEGADA

22 Conclusão do Caminho do Vencedor
Acrescentamos que a sua resposta diante de Deus e em cada circunstância vivida por você é fundamental no seu progresso. Não será apenas fazer esses cursos e receber teoria que te transformará num líder. Nosso alvo é transmitir VIDA. É preciso pôr em prática, viver e experimentar cada uma das verdades recebidas. VIDA

23 Curso Básico Pastoral - Seminário
Ao final do Caminho do Vencedor, o irmão que tem o interesse em se aprofundar no conhecimento da Palavra de Deus pode se matricular no Curso Básico Pastoral. Nem só os "Vocacionados ao Ministério" podem fazer o seminário, mas todos os interessados em aprender mais da Palavra.

24 Curso Básico Pastoral - Seminário
Contudo, o seminário é o caminho natural para os futuros pastores da PIB. Para se matricular é necessário uma carta de recomendação do pastor da rede, ou pastor da igreja, no caso de membros de outras igrejas locais. 


Carregar ppt "REVELAÇÃO DA EDIFICAÇÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google