A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRESIDENCIÁVEIS 2014 Nome: Daniel Ferreira & Felipe Silva Turma: 706.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRESIDENCIÁVEIS 2014 Nome: Daniel Ferreira & Felipe Silva Turma: 706."— Transcrição da apresentação:

1 PRESIDENCIÁVEIS 2014 Nome: Daniel Ferreira & Felipe Silva Turma: 706

2 Levy Fidelix - PRTB

3 Nome: José Levy Fidelix da Cruz Data de nascimento: Dia 27 de Dezembro de 1951 (62 anos) Local de Nascimento: Município Mineiro de Mutum (MG) Formação Profissional: Jornalista e Redator Ocupação: Jornalista e Relator Escolaridade: Superior Incompleto Estado Civil: Casado

4 Currículo Profissional: Iniciou sua carreira política em 1996 quando disputou o cargo de prefeito São Paulo, terminando derrotado. Tentou ainda por duas vezes o cargo de governador, o de vereador e o de deputado federal. Além de, mais duas vezes o de prefeito de São Paulo e em 2010 de presidente da República, terminando todas as disputas sem sucesso.

5 Propostas: A proposta do aerotrem, um transporte de massa nos moldes do monotrilho. Renovação da malha ferroviária nacional Brasileira, ampliando também a rede de transporte sobre trilhos nas cidades grandes. A eliminação dos impostos sobre dez alimentos da cesta básica essenciais à vida, serviço odontológico obrigatório, com 1% dos recursos do pré-sal, construir cidades planejadas, tendo como modelo Brasília.

6 Fim.


Carregar ppt "PRESIDENCIÁVEIS 2014 Nome: Daniel Ferreira & Felipe Silva Turma: 706."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google