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PublicouMárcia Alvarenga Castanho Alterado mais de 8 anos atrás
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O que é? Qual o objetivo?
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O que é? Qual o objetivo? Ferramenta colaborativa de comunicação interna da RMA. Um PPT editável que pode ser salvo como imagem
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O que é? Qual o objetivo? Promover de forma colaborativa o fluxo de informações precisas e atualizadas entre colaboradores, diretoria e RH da RMA
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Novo Colaborador: José da Silva DIRETOR RESPONSÁVEL CONTAS QUE SERÃO ATENDIDAS nome@rmacomunicaca.com.br 5999 Mini CV Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras blandit aliquam ante. Duis nulla quam, fermentum a ante a, pellentesque consequat ante. Morbi et felis risus. Fusce mattis condimentum augue, varius tempor leo consectetur et. Pellentesque vitae est enim. Ut accumsan volutpat metus sit amet dictum.
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SEGMENTO DA EMPRESA DIRETORIA RESPONSÁVEL EQUIPE DE ATENDIMENTO O QUE CONTRATOU? RECORRENTE OU JOB? SERVIÇOS?
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Motivo do evento/notícia NOME PRAZO OU DATA ASSUNTO Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras blandit aliquam ante. Duis nulla quam, fermentum a ante a, pellentesque consequat ante. Morbi et felis risus. Fusce mattis condimentum augue, varius tempor leo consectetur et. Pellentesque vitae est enim. Ut accumsan volutpat metus sit amet dictum.
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Quem faz? Como utilizar? Quando utilizar? Onde utilizar?
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Quem faz? Como utilizar? Quando utilizar? Onde utilizar? O infoRMA RH será atualizado somente pelo BO da RMA. Já o infoRMA Clientes e o Novidades pode ser redigido por qualquer colaborador da empresa
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Quem faz? Como utilizar? Quando utilizar? Onde utilizar? O layout dos comunicados é fixo e será salvo em um PPT na rede. O colaborador que desejar utilizá-lo deve preencher as informações e salvar o arquivo como imagem
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Quem faz? Como utilizar? Quando utilizar? Onde utilizar? Cada categoria de informe tem uma finalidade: infoRMA RH: entrada, saída e movimentação de colaboradores, novas campanhas institucionais da RMA; infoRMA Clientes: entrada e saída de clientes - recorrentes e jobs; infoRMA Novidades: treinamentos, brainstorming, posts institucionais do Mesa de Cozinha;
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Quem faz? Como utilizar? Quando utilizar? Onde utilizar? Depois de salvas na rede, as imagens dos informes devem ser postadas no Mesa de Cozinha e enviadas ao e-mail de grupo da empresa pelo próprio colaborador, tendo a mensagem como "assunto" a categoria do informe (infoRMA RH, infoRMA Clientes ou infoRMA Novidades).
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