A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados... Outros nem dão o devido significado e passa mais um dia...

3 E eu... Essa data! Qual o significado? Que para sempre será marcado!!

4 Não posso dizer que não vou lembrar! Nem prometo que não vou chorar! E olhem... Quero mesmo neste dia 12/06 sofrer muito... Doar-se ao desespero... Ter prazer em sofrer... Masoquismo? Não! É a falta do amar!

5 Assim há um ano atrás logo ao amanhecer minha mãe... Meu encanto! Foi deste mundo para o outro... A dor é profunda! Então... Quero ter o direito de chorar! E podes falar aquelas “baboseira” para consolar... -“ Foi melhor assim!” -“Foi morar com Deus!” -“Essa dor com o tempo vai passar!”

6 Não quero ouvir! Entendes! Não quero saber! Deixa-me curtir essa dor! Estou num canto qualquer... Não incomodo ninguém... Quero sofrer em paz!

7 Penso... Nossa aquela manhã de 12/06 estava desesperada... Quem me deu a vida... Eitá perdeu! Ela me deu a vida e eu não pude dar a vida pra ela! Mas, ainda restava uma esperança, é havia o Ilídio em minha vida e estava me confortando com muito amor!

8 Mas... Hoje exatamente um ano depois... Dia 12/06... Dia dos Namorados! Estou só! Nossa! Ele o meu amor, não está comigo... Também se foi... Deus também levou-o... E essa data tão bonita que traduz: amor! Para mim simplesmente significa: DOR!

9 Mesmo com minha mãe em outro mundo... E Ilídio aqui... Certamente eu estaria em seus braços chorando baixinho e ganhando mil beijinhos no Dia dos Namorados! Pois, vivíamos juntos... Éramos eternos namorados! E... Agora... Nada e nem ninguém!

10 Vou chorar... Vou desesperar... Preciso gritar! Deixa-me! Que linda data! Que triste data! Contradigo... Que saudades de minha mãe! Que saudades do Ilídio!

11 Uma data inesquecível... E resta me viver sem os meus grandes amores da minha vida... Em todos os 12/06 que ainda terei que passar.... Ironia do destino? Deus é que quis assim? Não sei... Não quero saber! Oras... Deixa-me sofrer!

12 E com lágrimas nos olhos estou a comemorar essa data! -Saudades de minha mãe! Saudades de Ilídio! -Feliz dia do namorados meu amor... Posso te pedir um presente? Posso? -“Não me negues tua presença... Venha me ver... Quero você sentir!” -“Mãe aproveita que ele vem, e pegue carona... Estou com uma saudade!

13 Saudades mãe de teu afago! Carinho e daqueles beijos... Minha mãe maravilhosa! Carinhosa! Saudades de Ilídio! E bebé... Tu sabes, a falta que fazes... Nem preciso dizer! Eras essencial ao meu viver!

14 12 DE JUNHO! Deixa-me chorar... Deixa-me sofrer... É dor a dilacerar! Por nesta data não ter... A minha mãe... Meu Ilídio! Os dois amores da minha vida! Hoje resta-me saudades e ferida... Que não cicatriza e essa dor não se finda!

15 Autora do texto: Marta Green khassyagreen@yahoo.com.br

16 Criação do Slide: Marta Green Música: Immortality – The Bee Gees


Carregar ppt "Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google