A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJA SIMPLES Decore sua casa de maneira aconchegante. Acredite no amor à primeira vista Aprenda a dizer NÃO mais vezes. Decore sua casa de maneira aconchegante.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJA SIMPLES Decore sua casa de maneira aconchegante. Acredite no amor à primeira vista Aprenda a dizer NÃO mais vezes. Decore sua casa de maneira aconchegante."— Transcrição da apresentação:

1

2 SEJA SIMPLES

3 Decore sua casa de maneira aconchegante. Acredite no amor à primeira vista Aprenda a dizer NÃO mais vezes. Decore sua casa de maneira aconchegante. Acredite no amor à primeira vista Aprenda a dizer NÃO mais vezes.

4 Aprenda a preparar uma massa deliciosa. Ocupe-se com seu passatempo favorito. Tenha sempre uma garrafa de champanhe na geladeira.

5 Ande 1 km todos os dias: exercitar-se é uma maravilha contra o estresse e os pensamentos aflitivos. Corra um risco por dia.

6 Seja carinhoso e romântico, de um romantismo incurável! Comemore cada conquista.

7 Compre chiclete. Faça lindas bolas.

8 Visite lugares históricos.

9 Plante flores em sua casa. Escreva poemas, mesmo sem fazer rimas bonitas.

10 Dê a si mesmo antes de dar aos outros. Assim terá mais para dar. Doe sangue.

11 Passe um fim de semana na praia ou na montanha. Quando voltar, vai ter a impressão de ter feito uma viagem de mais de uma semana.

12

13 Cerque-se de pessoas que vejam o melhor de você.

14 Vá dormir às 9 da noite uma vez por semana. Aprenda a reconhecer as principais estrelas do céu.

15 Beije seu amor sempre que parar num sinal vermelho. Sorria para todas as pessoas que cruzarem com o seu olhar.

16 Não ganhe tempo, use-o ao máximo! Faça aquilo de que mais gosta. Faça sempre. E encontre logo uma maneira de ganhar dinheiro com isso.

17 Volte aos lugares e lembranças da infância.

18 Se tiver espaço, instale um balanço no jardim ou uma rede na varanda.

19 Vá dormir às 9 da noite uma vez por semana. Pegue um bebê no colo; é tão bom! Pegue um bebê no colo; é tão bom! Releia O Pequeno Príncipe.

20 Quando discutir com pessoas queridas, deixe-as ganhar. Escolha ser feliz em vez de ter razão.

21 Rir cura todos os machucados da vida. Ultrapasse a dose recomendada.

22 Texto: Autor Desconhecido Música: Lonely (Lovin’ Spoonful) Imagens: Internet Layout & Design: Benjunior “O HOMEM NÃO TEM NADA MELHOR PARA FAZER DO QUE TENTAR ESTAR EM PERFEITO ACORDO CONSIGO MESMO.” (S. Freud)


Carregar ppt "SEJA SIMPLES Decore sua casa de maneira aconchegante. Acredite no amor à primeira vista Aprenda a dizer NÃO mais vezes. Decore sua casa de maneira aconchegante."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google