A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IV Domingo do Advento Dinamização 5º Ano 20 de Dezembro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IV Domingo do Advento Dinamização 5º Ano 20 de Dezembro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."— Transcrição da apresentação:

1 IV Domingo do Advento Dinamização 5º Ano 20 de Dezembro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Cântico Inicial - Ele vai chegar Refrão: Ele vai chegar, o Príncipe da Paz maranatha: vem Senhor Jesus! Ele vai chegar, o Príncipe da Paz, maranatha: vem Senhor Jesus! Vem Senhor Jesus! O Senhor virá e despertará todo o coração E o mundo terá sempre a esperança de acolher a Salvação O Senhor trará a Sua bondade à Humanidade Vem Senhor Jesus, visitar Teu Povo que procura a Santidade

3 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

5 Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco.

6 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

7 Ato Penitencial - Levantar-me-ei Levantar-me-ei irei a meu Pai Lhe confessarei Te amo Senhor (BIS) ……….Te amo Senhor.

8 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

9 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

10 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

11 Liturgia da Palavra Leitura da Profecia de Miqueias

12 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

13 Liturgia da Palavra Salmo Responsorial – Vamos Cantar, Louvar a Jesus Refrão: Vamos cantar, louvar a Jesus, vamos cantar, Ele é nossa luz! (BIS) A Jesus nosso amigo, queremos cantar A Jesus nosso Mestre, vamos aclamar. Tu és nosso amigo, Teus somos também Tu és nosso guia, nossa paz e bem Contigo, ó Jesus, vamos caminhar Vieste à Terra para nos salvar

14 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

15 Liturgia da Palavra Leitura da Epístola aos Hebreus

16 Liturgia da Palavra Aclamação ao Evangelho – A Palavra de Deus Refrão: A Palavra de Deus, A Palavra de Deus, Vamos todos escutar, escutar. A Palavra de Deus É a luz que alumia Nos caminhos da vida A vivermos com alegria A Palavra de Deus É a voz do meu Senhor Que nos mostra o caminho P’ra vivermos no amor.

17 Liturgia da Palavra Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São Lucas

18 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

19 Credo Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

20 Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

21 E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

22 Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

23 Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

24 Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Ámen.

25 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

26 Santo Santo, Santo, Santo é o Senhor. Santo é o Deus do Universo Céus e Terra cantam Sua Glória. Hossana no mais alto dos Céus. (Bis) Bendito Aquele que vem em nome do Senhor Hossana nas alturas, hossana nas alturas.

27 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

28 Pai Nosso - Ó Pai Santo Ó Pai Santo tu que estás. Nos que buscam a verdade Faz que o Reino de Justiça e Paz Venha já aos nossos corações E o amor que o teu filho nos legou Esse amor – permaneça em nós. Pai Nosso que estais nos céus …… E no pão da unidade. Dá-nos Cristo a tua Paz E esquece-te das nossas faltas; como nós as faltas dos demais; Não permitais que caiamos em tentação. Oh! Senhor, tem piedade de nós

29 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

30 Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: Tende piedade de nós, tende piedade de nós … Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: Tende piedade de nós, tende piedade de nós … Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo: Dai-nos a paz, dai-nos a paz …

31 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

32 Tomo este Pão e este Vinho Refrão: Tomo este pão e este vinho, em memória do meu Salvador Tomo este pão e este vinho, são o corpo e sangue do Senhor 1 - Bebendo o Teu sangue neste cálice.Bebo o sangue da nova aliança O que derramaste pelos homens. Para remissão e esperança. 2 - Tomando o pão que é o Teu corpo. Comungo a Igreja transcendente Faz Teu corpo eterna minha alma. Pela fé me salva para sempre 3 - Levarei comigo a Tua paz. Irei pelo mundo anunciar Que por nós morreste numa cruz. Mas pudeste a morte derrotar 4 - O pão que partilho em unidade, fermenta de vida a minha acção Ele dá a força para lutar, na libertação e comunhão.

33 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

34 Esta luz pequenina Esta luz pequenina, vou deixá-la brilhar Vou deixá-la, vou deixá-la… Brilhar! Esta luz de Cristo… Onde quer que eu vá… No homem que encontro… No coração que sofre… Nos caminhos da vida…

35 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”

36 Sou Feliz Sopra o vento de mansinho numa brisa fugaz Canto hinos no silêncio, pinto sonhos de paz. E tu vens, sorrindo amor como um raio de luz Cruzamos o olhar és tu Jesus Refrão: Um sorriso, um olhar, um abraço amigo Tu convidas a ficar sempre contigo És palavra que me diz dá-me tua mão Vou contigo, sou feliz, és meu irmão Tu convidas a avançar no teu barco subir Outras margens, outra gente, deixar tudo, partir Sou feliz no meu caminho quando esperas por mim Pegas na minha vida vives em mim. Que me importa se por vezes tu pareces ausente Rumo ao largo, lanço as redes e remo contra a corrente Sopra o vento de mansinho, eco da tua voz E me diz: tu e eu somos nós.

37 “Donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?”


Carregar ppt "IV Domingo do Advento Dinamização 5º Ano 20 de Dezembro de 2015 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google