A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu lavo minhas mãos, diariamente. Iraque, invasão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu lavo minhas mãos, diariamente. Iraque, invasão."— Transcrição da apresentação:

1 Eu lavo minhas mãos, diariamente

2

3 Iraque, invasão

4 Banco de dados: confirme seu Cpf por favor!

5 COM MULHERES e HOMEMS. GORDOS, MAGROS, PRETOS, CLAROS, FEIOS, BELOS, BURROS, DEFEITUOSOS, VAIDOSOS. O MEU VIZINHO QUE EU NÃO SEI QUEM É, OS BARULHENTOS, OS QUIETOS DE MAIS, OS QUE TRABALHAM E OS QUE NÃO, OS QUE MATARAM E OFENDERAM A LEI, A LEI DOS HOMENS, A LEI DE DEUS. O BANAL, A BANALIZAÇÃO, A IMAGEM ROTA, A CRIATIVA, A EXAUSTÃO E A ESPERANÇA DO NOVO. Discriminação de todos gêneros, números e graus:

6 Por outras, talvez seja melhor mergulhar logo e tomar um banho inteiro! Albrecht Dürer, Apocalipse, 1498

7 E você, já lavou suas mãos hoje? Sirva-se da jarra, do pote e da toalhinha logo a sua frente.

8 E-mail enviado para algumas pessoas (lista de contatos), pedindo colaboração no trabalho, descontinuidade com o outro. “Tem coisas que me indignam, tem coisas que me ofendem tem coisas que irritam, tem coisas que não deviam acontecer mas eu não faço nada para que elas mudem... com você também é assim?” Anote pelo menos uma coisa deste tipo, que o aborrece, chateia, indigna, fere, mas para a qual você ainda assim, permanece omisso. Por favor, mande anexa, uma foto sua lavando suas mãos e mencione um título referente a situação. Assim você estará fazendo parte do trabalho de arte – Eu lavo minhas mãos, diariamente! Quando aprontá-lo, posso lhe enviar uma cópia se desejar. Muito obrigada, Débora.

9 Resposta nº 1 RETÂNGULO, poema de Nei Duclós no livro "No Mar, veremos" - Editora Globo, SP/SP, 2001. Tem pessoas que me estreitam tem pessoas que me largam tem gente que me violenta tem gente que me guarda Mas a maior parte do tempo estou só, estou sem nada (resposta de Ida Duclós)


Carregar ppt "Eu lavo minhas mãos, diariamente. Iraque, invasão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google