Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAugusto Cunha Sabrosa Alterado mais de 8 anos atrás
1
1 Projeto de Captação
4
4
5
Sobre a Mauá O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria; Centro Universitário com cursos de graduação, Pós e MBAs em Administração, Design de Produto e Engenharia Foto: Campus Mauá ABC
6
Cenário Aumentar a visibilidade e reputação da marca Mauá em cursos chave para a Instituição Objetivo: aumentar o número de inscritos no Vestibular Desafio Desenvolvimento de plano de comunicação focado em três pilares: 1.Capilaridade de mídia 2.Abrangência temática 3.Aproximação Imprensa Solução
7
MASSA ESPECIALIZADASNEGÓCIOS Resultados: Capilaridade de Mídia
8
Resultados: Amostragem
9
TEMÁTICA 1061 matérias publicadas VISIBILIDADE E APROXIMAÇÃO COM IMPRENSA 20 % de aumento nas matérias em relação a 2012 Resultados: Temática
10
10 Aumento de 26 % no número de inscritos para o vestibular 2013 Resultados: Negócios
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.